+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema HotSpot: Login e Navegador

    pessoal meu clientes wereles esta dano essa mensagem: browser did not send challenge response (try again, enable javascript)
    detalhe eu ja atualize java e ja troque ate navegador

  2. #2

    Padrão

    Editou a página de login e ele contém um erro, por isto.

  3. #3
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Amigo isso é alguma coisa faltando ou a + no arquivor error, se quiser ajuda pra comfigura sua página entre en contato estou disposto a ajudalo!

  4. #4

    Padrão

    Olá segue esses passos

    IP/HOTSPOT, na aba SERVERS clica em PROFILES, abra o perfil padão listado, abra a aba LOGIN, marque somente HTTP PAP e COOKIE, finalize e pronto.

    qq coisa me avisa.

  5. #5

    Padrão re: Problema HotSpot: Login e Navegador

    Ola Pessoal Marcossurfwer fiz isso acima mas memsmo assim ta aparecendo esse erro o que eu faço?

  6. #6

    Padrão Re: Problema HotSpot: Login e Navegador

    Concordo com o clega marlon, se sua pagina de hotspot foi editada experimenta por a pagina original do mikrotik e vê se funciona corretamente, se funcionar ja sabe onde esta o problema.

  7. #7

    Padrão Re: Problema HotSpot: Login e Navegador

    Availto deletei a pagna do hostpot esta a pagina tradicional do MK e mesmo assim não deu. o que posso fazer?

  8. #8

    Padrão Re: Problema HotSpot: Login e Navegador

    Add ai no msn que agente vê o que da pra fazer.

  9. #9

    Padrão Re: Problema HotSpot: Login e Navegador

    Ae pessoal, boa noite, estou com esse mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

  10. #10

    Padrão Re: Problema HotSpot: Login e Navegador

    Tenta configurar outra RB e ver se funciona com a página padrão, pois é estranho não funcionar, se todos os clientes pararam alguma coisa ocorreu. Esse HotSpot já funcionou antes? Parou quando? Foi alterado alguma coisa antes de parar? qualquer coisa tente reconfigurar novamente o equipamento.