+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Trafego estranho no Downloaded bytes.....

    Boa a tarde usuários do under, tenho um servidor com cotrole apenas por ip+mac e controlando banda no simple queue na versão 2.9.51 licenciada. Vamos ao possível problema, qdo retiro um cliente por motivo de desligamento eu deixo o ip que usava cadastrado no queue com controle de banda setado em 1k pra qdo eu precisar add outro cliente eu ter fácil visualização deste ip que está livre e assim manter a sequencia de ip´s em ordem..... o fato é que de uns tempos pra cá esses ip´s "livres" estam apresentando um tragego no "downloaded bytes" e isso vem aumentando,já fui no "reset counters" e zerei mas sempre volta, ainda naum percebi problema grave na rede, mas isso ta me encomodando, alguem já passou isso ? Por enquanto obrigado !!!!

    em anexo tem a imagem desse trafego......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	126
Tamanho: 	209,6 KB
ID:      	6285  

  2. #2

    Padrão

    Provavelmente alguém scaneou os ips da sua rede, por isso marcou esses bits

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kitorkim Ver Post
    Provavelmente alguém scaneou os ips da sua rede, por isso marcou esses bits
    Vlw por responder. Eu fiz o teste de scanear a rede com um programa chamado "Advanced Ip Scaner v1.4" mas num deu trafego naum. Cara aqui ta osso, tem muito espertalhão querendo usar a internet de graça, tenho observado umas latinhas de nescau em algumas residencias. O foda que no you tube a turma fica ensinando esse tipo de merda......fico enjuriado com esses vagabundos que num tem o que fazer e fica atrapalhando quem trabalha duro pra entregar um bom serviço a quem realmente paga por isso.....ja pensei em hotspot mas como tenho muitos clientes fica complicado implantar agora nessa altura do campeonato, já teve cliente que ligou dizendo que internet fica caindo somente a noite, foi trocar o ip acabou as quedas, mas logo liga outro com o msm problema, ta foda. Ouvi dizer que meu concorrente tbm passou por isso, mas antes de eu começar aqui, agora sei que a rede dele naum usa SSID, mas tbm naum usa login e senha p seus clientes pq ja tive a oportunidade de acessar o serviço deles, queria saber com eles resolveram isso. Pensei em elaborar uma carta de adivertencia e mandar pra essas casas com gambiarras de lata de nescau, mas eu num tenho como provar se são eles msm. Vc já passou por isso ou alguem que leia esse post por favor me deêm uma luz........
    Última edição por Luspmais; 09-12-2009 às 12:42.

  4. #4

    Padrão

    Tenho quase certeza que vc não desconectou o cabo da casa do cliente !