Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    O problema é q nao tinha nenhum equipamento ligado, nenhuma navegação para comprovar q se estava enviando internet a alguem, sem torre e nem link o provedor ainda ia ser inalgurado em janeiro, o link ainda esta sendo contratado e a licença estou aguardando para fechar com a LOCALNET e qto ao resto do seu comentario eu concordo, todo mundo deveria ter um curso para aprender a trabalhar com wifi e nao atrapalhar os outros.
    absurdo isso
    e se vc estivesse compartilhando internet de graça ?
    se vc nao cobra pelo serviço vc nao precisa de licença nenhuma
    e se estava tudo desligado eles nao poderia apreender nada somente pedir para vc decer o equipamento da torre ja que nao esta ultilizando
    procure seus direitos pois isso foi abuso de autoridade .

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    nao nao amigo, a policia civil pode sim intervir nesses casos...
    aki na minha cidade teve denuncia na policia civil e o maximo que eles fizeram foi mandar uma intimação
    alguns compareceram e outros nao.

    a medida que a policia civil fez aki foi denunciar a anatel ja que a maioria nao compareceu
    com a documentação
    ai apois 6 meses a anatel veio fiscalizar .

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    ai apois 6 meses a anatel veio fiscalizar .
    Quando eles já tinham regularizado a situação.

  4. #24

    Padrão Infelizmente

    Seu servidor nunca mais será visto, se jah não foi vendido ele esta divertindo o filho de algum deles, pessoal se liga isso aqui é Rio de Janeiro, Impunidade e Abuso de poder fazem parte de nosso cotidiano, não há mais como correr atras, qual prova voce tem que que eles levaram o seu equipamento, o nome do individuo, um papelzinho do jogo do bicho com data e hora, pelo menos a numeração da viatura, nada... então meu amigo pode montar outro, já presenciei coisas piores que isso e nada foi feito, alguns até dão uma colher de chá, mas a maioria te dá uma cravada... como dizia o Marcelo D2 "Sarajevo é brincadeira, Aqui é o Rio de Janeiro"

    Mas diz ai onde fica seu provedor

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Ontem teve uma mega operação no Rio de Janeiro para acabar com as gatonet, depositos de gas clandestinos, quadrilhas de compra e venda de vale transporte só para acabar com a parte financeira das milicias e meu nome foi incluido nesse processo so pq minha empresa tem NET no final do nome "SJNet", ai a juiza expediu um mandado de busca e apreensão...rsrs de maquinas de cartao de crédito q eu nao tinha, celulares q eu nao tinha, radios q eu nao tinha, maquinas calculadoras q eu nao tinha, antenas parabolicas q eu nao tinha e uma porção de outras coisas q nao tem nada a haver com um provedor, eles foram lá e averiguaram e viram q nao tinha nada de NET só internet e a policia civil ficou querendo me interrogar, coagir e etc, como eu nao cooperei até pq eu nao sabia e tb pq nao quero morrer eles me pediram o SCM e eu disse q estamos em faze de testes e implantação do sistema mas mesmo assim pegaram meu servidor botaram debaixo do braço e foram embora, fui na delegacia prestar depoimento e liberado mas o meu servidor o policial falou q vai ficar tanto tempo a disposição da justiça q posso esquecer dele, a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???
    Tanto podem, que fizeram. E só fizeram porque vc deu brexa. Se tinha internet, tinha servidor, tinha AP e tinha antena.... eles podem.
    Mas se não tinha, deixa pra lá, num vale a pena pagar um advogado só pra ter o seu pc em tempo hábil.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    absurdo isso
    e se vc estivesse compartilhando internet de graça ?
    se vc nao cobra pelo serviço vc nao precisa de licença nenhuma
    e se estava tudo desligado eles nao poderia apreender nada somente pedir para vc decer o equipamento da torre ja que nao esta ultilizando
    procure seus direitos pois isso foi abuso de autoridade .
    Caro colega, parece que isso tudo que vc falou é nobre.... mas não descaracteriza o erro.
    A lei diz outra coisa sobre isso tudo, de graça ou sem graça existe regulamento.