+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Uma ajudinha aqui...

    Ola pessoal, pequena duvida...
    Tenho uma rede no qual a impressora esta compartilhada no servidor, ate ai td bem, mas gostaria que a mesma ficasse instalada no roteador, pra q eu possa imprimir sem q o servidor esteja ligado, meu roteador eh um D-link DIR-300... tem suporte? ou precisaria comprar outro? Que modelo vcs indicam, de preferencia um D-LINK ok ? obrigadow

  2. #2

    Padrão

    Ow galera... resolvi ja =D ... pesquisei no santo ' Google ' ... roteador DI-524UP (com usb) e agora configurar a impressora... vlww... resolvido!

  3. #3
    viana
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carluX Ver Post
    Ola pessoal, pequena duvida...
    Tenho uma rede no qual a impressora esta compartilhada no servidor, ate ai td bem, mas gostaria que a mesma ficasse instalada no roteador, pra q eu possa imprimir sem q o servidor esteja ligado, meu roteador eh um D-link DIR-300... tem suporte? ou precisaria comprar outro? Que modelo vcs indicam, de preferencia um D-LINK ok ? obrigadow
    Amigo, seu roteador tem que ser ponto de impressora, esse aí DIR-300 não da suporte, tem que comprar outro.

    abraços

  4. #4
    viana
    Visitante

    Padrão

    Esse router não da suporte para impressora....
    tem que comprar outro com suporte para impressão.

    abraços

  5. #5

    Padrão

    tem uns servires de impressão usb, tem modelos baratos de 180 reais, que vc liga na usb da impressora e liga na rede, daí vc decide se é por cabo ou por wireless.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    tem uns servires de impressão usb, tem modelos baratos de 180 reais, que vc liga na usb da impressora e liga na rede, daí vc decide se é por cabo ou por wireless.
    Realmente, estes servidores de impressão sairiam mais em conta, e se transformaria em uma impressora de rede, podendo estar ligada a qualquer ponto e não só ao roteador.