+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão modem Parks adsl sao bons para uso 24 horas?

    gostaria de saber de quem usa modem parks adsl se aguenta trafego grande e 24horas por dia? muito obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    gostaria de saber de quem usa modem parks adsl se aguenta trafego grande e 24horas por dia? muito obrigado
    Bom dia, tenho um aqui..e nao abro mão não...o bicho aguenta o tranco.
    Fiz uma gambiarra (ajuste técnico), instalei um cooler nele para ficar melhor que ja é. abraços

  3. #3

    Padrão

    Caro felilogo como você fez para adaptar ou colocar um cooler no modem??

  4. #4

    Padrão

    Teve uma época que o pessoal da Brasiltelecom só usava destes modems em clientes empresariais em comodato, aparentemente tem estabilidade.

  5. #5

    Padrão

    comprei um modem da parks 671, venho informar o resultado que obetive faz uma semana que esta funcionando, teve melhora no sinal do adsl e nao notei problemas de desconexao o msn nao esta mais caindo . otimo modem.

  6. #6

    Padrão

    pode me passar por mp onde o encontrou e valor pois estou querendo comprar um tbem . Obrigado

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    pode me passar por mp onde o encontrou e valor pois estou querendo comprar um tbem . Obrigado
    tbem tenho interesse, procurei, procurei, encontrei no ML, mas segundo os vendedores funciona até 1mb, isso procede?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    tbem tenho interesse, procurei, procurei, encontrei no ML, mas segundo os vendedores funciona até 1mb, isso procede?
    estou usando com adsl de 1,5mb trafego chega perto de 1,5mb. comprei o Parks altavia671 o vendedor disse que suporta ate 8mb.

    Última edição por juliocfs; 11-01-2010 às 00:02.