+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão conexão de cliente pelo mac sem informar usuario e senha

    Amigos,
    estou com um problema, tenho um hotspot funcionando em uma rb 433, porém preciso que alguns usuários se conectem direto apenas pelo mac, ou seja, o cara não vai precisar digitar usuario e senha, ligou o pc e já está conectado apenas pelo mac da placa. já tentei de tudo na rb mas não funciona. se marco em server profiles a opção login por mac e cadastro os usuarios sem senha e apenas com o mac da placa, quando vou conectar apenas aparece Bad request na página da internet e não loga. Como fazer isso funcionar? E detalhe, preciso controlar a velocidade desses usuários como os demais que logam por usuario e senha. Tem como?

  2. #2

    Padrão

    Crie um ap virtual e não atribui ele ao hotspot faça apenas cadastro por mac nele.

  3. #3

    Padrão

    vai na guia hotspot, hots pega la o determinado mac X ip, use make binding type=bypasse e boa sorte!

  4. #4

    Smile

    Citação Postado originalmente por dougdoidao Ver Post
    Amigos,
    estou com um problema, tenho um hotspot funcionando em uma rb 433, porém preciso que alguns usuários se conectem direto apenas pelo mac, ou seja, o cara não vai precisar digitar usuario e senha, ligou o pc e já está conectado apenas pelo mac da placa. já tentei de tudo na rb mas não funciona. se marco em server profiles a opção login por mac e cadastro os usuarios sem senha e apenas com o mac da placa, quando vou conectar apenas aparece Bad request na página da internet e não loga. Como fazer isso funcionar? E detalhe, preciso controlar a velocidade desses usuários como os demais que logam por usuario e senha. Tem como?

    Bom amigo par resolver teu probelma é simples, como o nosso amigo kfdigital disse é só vc cadastrar o mac e ip em ip>hotspot>ip binding>adiciona no botão + e em type vc deixa como bypasse. e prontro.
    e esse msm usuaário vc controla a banda dele pelo profile msm.



    se alguem lhe for util agradeça.