+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ALGUEM PODE ME AJUDAR COM MEU WEB PROXY !!!

    Bom dia caros colegas do Forúm, venho pedir a ajuda dos amigos para tentar melhorar meu web-proxy pois acho que ele não está corretamente configurado. Eu ví que existe um calculo a ser feito para determinar o tamanho do cache que depende do tamanho da memória e por ai vai...
    Pois bem estou com meu MK versão 3.30 instalado em uma máquina dual core, com 2 GB de memória ram, Hd sata de 80 GB, placas de rede pci express...
    Estou enviando em anexo a configuração do web proxy para os colegas tentarem me ajudar.
    Desde já agradeço e conto com a ajuda e a colaboração de vocês, OBRIGADO.

    /ip proxy
    set always-from-cache=no cache-administrator=webmaster cache-hit-dscp=4 cache-on-disk=yes enabled=yes max-cache-size=unlimited max-client-connections=600 \
    max-fresh-time=3d max-server-connections=600 parent-proxy=0.0.0.0 parent-proxy-port=0 port=3128 serialize-connections=no src-address=0.0.0.0
    /ip proxy access
    add action=deny comment="block telnet & spam e-mail relaying" disabled=no dst-port=23-25
    /ip proxy cache
    add action=deny comment="" disabled=no dst-host=":cgi-bin \\\?"
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    Amigo, na v3.x vc não tem a opção de especificar quanto quer usar de memória, essa configuração é feita por default pelo próprio Mk. Vai de acordo com a quantidade de disco que vc disponibiliza para o cache, assim o MK vai disponibilizando mais memória na medida que os arquivos são armazenados em cache.
    Te aconselho a deixar o tamanha do cache em disco em 10Gb e não ilimitado.
    Para cada gigabyte de espaço em disco reservado para o cache, o servidor consome mais ou menos cerca de 10Mb a mais de memória RAM. Para um servidor de rede local, um cache de 5 ou 10 GB já é mas do que suficiente.
    Se tiver dúvidas faça mas umas pesquisas no Fórum.
    Espero ter ajudado.