+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LInk adsl cai e pagina hotspot nao aparece

    Boa tarde colegas.

    Estou com um pqno problema com meu hotspot.

    Uso um servidor Mk 2.9.27 com web-proxy, dhcp-server e hotspot pra cada usuario da empresa logar.

    Esta funcionando normal. porem se a adsl da empresa parar. ou o modem por algum motivo nao estiver se comunicando com o servidor. quando um funcionario ligar o computador a pagina de hotspot nao entra. fica ate aparecer a mensagem de erro de pagina nao encontrada. mas si a adsl tiver normal ou o modem estiver comunicando normal com o servidor a pgina de login hotspot entra normal.

    Obs si digitar 192.168.10.1 que é o ip da interfazer ether do hotspot ai a pagina de login entra normal.

    O Modem esta com dhcp server.

    Agradeço se alguem poder me ajudar.

    vlw
    Última edição por miqueiasbr; 15-12-2009 às 15:02.

  2. #2

    Padrão

    Acho que é normal, nunca me preocupei em verificar a fundo isso...

  3. #3

    Padrão

    como se trata de uma empresa, coloque o portal do hotspot como pagina inicial.

  4. #4

    Padrão

    Para quem usa hotspot como autenticaçao, isso é normal, pois sua pagina inicial so sera vista qdo a sinal adsl. Agora tem outros modos de mostrar uma pagina de aviso que nao tem sinal internet. Da uma pesquisada no forum, quem vc vai encontrar algo a respeito.

  5. #5

    Padrão

    tb preciso dessa solução , ja encontrei um material do catv mas nao funcionou .