Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    silva
    Visitante

    Padrão DESESPERADO

    I ai pessoal naum sei se aqui é o lugar certo do poste é que sou novo no forum se não tiver no lugar certo movam.

    é o seguinte pessoal tenho um provedor a 4 anos, no nordeste, cidade pequena.. a 4 anos que pego no batente pesado.. entre os mêses de novembro e outubro entrou um concorrente de outra cidade que joga sinal da cidade dele pra torre aqui, a torre deles é a mesma da Fm da cidade... to tendo um prejuizo perdendo cliente não sobra dinheiro mais para pagar os funcionarios tive que demitir alguns;;
    pessoal ajuda ai qualquer coisa pra que ele fique so na cidade dele... como faço pra internet dele fica só caindo.. aqui na minha cidade... ajuda a minha empresa naum afunda... pode ser qualquer coisa pra que ele saia da minha cidade;;

    OBS: minha internet é de qualidade. mais vcs sabe como é o povo aqui do nordeste não pode ver uma novidade.

    agradeço desde já

  2. #2

    Padrão a coisa ta feia? Faça ficar bonita!!!

    Citação Postado originalmente por silva Ver Post
    I ai pessoal naum sei se aqui é o lugar certo do poste é que sou novo no forum se não tiver no lugar certo movam.

    é o seguinte pessoal tenho um provedor a 4 anos, no nordeste, cidade pequena.. a 4 anos que pego no batente pesado.. entre os mêses de novembro e outubro entrou um concorrente de outra cidade que joga sinal da cidade dele pra torre aqui, a torre deles é a mesma da Fm da cidade... to tendo um prejuizo perdendo cliente não sobra dinheiro mais para pagar os funcionarios tive que demitir alguns;;
    pessoal ajuda ai qualquer coisa pra que ele fique so na cidade dele... como faço pra internet dele fica só caindo.. aqui na minha cidade... ajuda a minha empresa naum afunda... pode ser qualquer coisa pra que ele saia da minha cidade;;

    OBS: minha internet é de qualidade. mais vcs sabe como é o povo aqui do nordeste não pode ver uma novidade.

    agradeço desde já

    Caro colega, qts habitantes tem sua cidade? Vc é homologado? E seu concorrente tem homologação?
    Desespero nesse momento só vai levar vc a fazer besteira... Sabotar o sinal dele naum é o caminho. O correto inicialmente é vc pesquisar a empresa de seu concorrente. Se ele for homologado e vc naum vc tera de correr atras de licensa antes de tentar qualquer reação. Porem se for o contrario, vc pode começar denunciando ele pra tia Anatel. Agora se os 02 tiverem corretamente homologados, o ideal é vc começar a fazer publicidade de seu sinal pra abafar a publicidade dele; oferecer descontos por indicação de seus clientes (desconto pra cliente naum é perder dinheiro, mas sim investir em clientes futuros); Fazer promoção de instalação, fazer um preço mais em conta que o dele na mensalidade por uns 03 meses; Dê alguma vantagem para seus clientes naum fugirem de vc e faça com que eles indiquem mais clientes pra vc.
    Aqui na minha cidade tenho 36 concorrentes, meu diferecial é no suporte técnico e no relacionamento com os clientes, atendo tds os chamados em menos de 48 horas, qd o cliente fala do concorrente pra mim, sento com ele chegamos a um acordo com desconto, ou vantagem no plano de velocidade, etc... Sempre tem uma saida! O que naum pode é perder cliente por falta de negociar...
    Espero ter ajudado! Boa Sorte e Sucesso!

  3. #3

    Padrão

    faça seu serviço ficar melhor do que o dele.. algum diferencial ele tem pra estar levando seus clientes...

    procura saber o porque os clientes estao te deixando ...

    sabotar o seu concorrente não é legal !!

  4. #4

    Padrão

    cara, sou do nordeste, o povo daq gosta de novidade e como tambem qualidade e bom atendimento se tas deixando a desejar conseteza o pessoal vai sai sim, procura ver os defeito de tua rede conserta os mesmo, e tenta melhora o serviço q o pessoal volta e os que esta nao sai.

    agora sabotagem he fogo né!

    vc como unica opçao acho q nao tava nen ai pras reclamaçoes dos clientes.

    ve essas questoes que tera exito.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por silva Ver Post
    I ai pessoal naum sei se aqui é o lugar certo do poste é que sou novo no forum se não tiver no lugar certo movam.

    é o seguinte pessoal tenho um provedor a 4 anos, no nordeste, cidade pequena.. a 4 anos que pego no batente pesado.. entre os mêses de novembro e outubro entrou um concorrente de outra cidade que joga sinal da cidade dele pra torre aqui, a torre deles é a mesma da Fm da cidade... to tendo um prejuizo perdendo cliente não sobra dinheiro mais para pagar os funcionarios tive que demitir alguns;;
    pessoal ajuda ai qualquer coisa pra que ele fique so na cidade dele... como faço pra internet dele fica só caindo.. aqui na minha cidade... ajuda a minha empresa naum afunda... pode ser qualquer coisa pra que ele saia da minha cidade;;

    OBS: minha internet é de qualidade. mais vcs sabe como é o povo aqui do nordeste não pode ver uma novidade.

    agradeço desde já
    É cada doido/maluco/sem noção que aparece aqui, o cidadão que vem pra um fórum respeitado como esse pedir esse tipo de ajuda, só merece uma coisa, sem BANIDO sem dó!!!

    Abraços!!!

  6. #6

    Padrão

    Taca uma granada na torre do cara ... rsrsrsrs .. brincadeira.

    O você devera expor o seu diferencial, algo que faça os clientes acreditarem que serem seus clientes fará com que eles tenham mais vantagens. A concorrência e assim mesmo, quem esta acostumado com o monopólio, quando ganha concorrentes toma um baque. Aqui no rio de janeiro tenho mais de 50 concorrentes so na minha area(é o que o survey do MK pega), fora a Oi, Claro 3G, Vivo 3G, Tim, Virtua e outros. Comecei e me fortaleci, tanto que o concorrente esta expandindo pra nao perder mercado, mas eu também estou investindo tudo na expansão.

  7. #7

    Padrão

    A ideia da "granada" não é tão ruim assim, eu sei como é passar por isso, mas é como os amigos estão dizendo, "FOQUE" no seu serviço e esqueça do concorrente! faça preço mais atrativo, melhores condições de pagamento na adesão e principalmente um serviço mais estavel e com algum valor agregado fora a navegação. Vai desde o simples sorteio de um brinde, apresente 2 amigos e ganhe uma mensalidade, e por ai vai... solte a imaginação q com certeza alguma coisa boa acontecerá! Em SP por exemplo todas cidades pequenas as prefeituras estão colocando internet a rádio de graça e nem por isso estamos deixando de trabalhar ou faturar, e a ultima coisa que pensamos é sabotar a prefeitura...

  8. #8

    Padrão

    Cara o caminho nao e esse em querer derrubar , mais sim vc tentar melhora seu serviço ,se vc ta falando que ta perdendo então seu serviço ta deixando a desejar , de uma olha em seus equipamentos pra ver se precisa melhora , o atendimento aos clientes velocidade e qualidade ,vcs olhando esses fatores e melhorando , o concorrente nao le farar nem cosegas na sua cidade . aqui na minha cidade tem uma faixa de 100 provedores e da pra todo mundo trabalhar direito ... desista dessa ideia de sabotagem va por mim não e a saida..... e estamos ai pra qual quer coisa...

  9. #9

    Padrão bom dia meu amigo

    e o seguinte o negosso e esse ai promoçao, vantagens, descontos ofereça isso ao seu cliente voces ai nao gostao de novidades entao mete novidade nesse povo ue
    ja que nao da pra ganha no preço ganhe na quantidade.

  10. #10

    Padrão

    Isto faz parte de qualquer negócio. Como já mencionaram, procure saber como melhorar o seu serviço e reduzir despesas.
    Cuidado com sabotagem....

  11. #11

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por silva Ver Post
    I ai pessoal naum sei se aqui é o lugar certo do poste é que sou novo no forum se não tiver no lugar certo movam.

    é o seguinte pessoal tenho um provedor a 4 anos, no nordeste, cidade pequena.. a 4 anos que pego no batente pesado.. entre os mêses de novembro e outubro entrou um concorrente de outra cidade que joga sinal da cidade dele pra torre aqui, a torre deles é a mesma da Fm da cidade... to tendo um prejuizo perdendo cliente não sobra dinheiro mais para pagar os funcionarios tive que demitir alguns;;
    pessoal ajuda ai qualquer coisa pra que ele fique so na cidade dele... como faço pra internet dele fica só caindo.. aqui na minha cidade... ajuda a minha empresa naum afunda... pode ser qualquer coisa pra que ele saia da minha cidade;;

    OBS: minha internet é de qualidade. mais vcs sabe como é o povo aqui do nordeste não pode ver uma novidade.

    agradeço desde já
    Como o pessoal já disse voce tem apresentar um diferencial para seus clientes e seu serviço é bom, mantenha assim.
    Cara esta coisa de quer sacanear alguem é ruim, nunca vi um provedor bom de qualidade querer fazer este tipo de coisa. Pessoas com esta mentalidade tendem a se destruir .. e quem agradece é o seu novo concorrente.

  12. #12
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Amigão, somente melhore a qualidades de seus serviços, pois se a quelidade sua for melhor, os clientes vão para o concorrente mais voltam pra vc novamente.

  13. #13

    Padrão

    Cara... pensa numa coisa.. vc esta ai a mais tempo.. conhece melhor (ao menos deveria) o mercado.. ja tem cartela de clientes ativa.. Esta com medo de um cara que chegou..???

    Ele que esta desesperado.. pensa só.. você ainda fatura alguma coisa.. ele vai marchar ate equilibrar as finanças ai..

    Pode ter certeza alguma coisa tu ta errando.. eu tenho provedor na minha cidade a 2 anos.. esse ultimo ano mais 5 abriram aqui.. não perdi nenhum cliente..

    Então segura teus clientes, e se o povo gosta de novidade.. cria alguma ai rapaz!!

    E para com esse pensamento negativo.. isso sim so vai te prejudicar..abraço

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por silva Ver Post
    I ai pessoal naum sei se aqui é o lugar certo do poste é que sou novo no forum se não tiver no lugar certo movam.

    é o seguinte pessoal tenho um provedor a 4 anos, no nordeste, cidade pequena.. a 4 anos que pego no batente pesado.. entre os mêses de novembro e outubro entrou um concorrente de outra cidade que joga sinal da cidade dele pra torre aqui, a torre deles é a mesma da Fm da cidade... to tendo um prejuizo perdendo cliente não sobra dinheiro mais para pagar os funcionarios tive que demitir alguns;;
    pessoal ajuda ai qualquer coisa pra que ele fique so na cidade dele... como faço pra internet dele fica só caindo.. aqui na minha cidade... ajuda a minha empresa naum afunda... pode ser qualquer coisa pra que ele saia da minha cidade;;

    OBS: minha internet é de qualidade. mais vcs sabe como é o povo aqui do nordeste não pode ver uma novidade.

    agradeço desde já
    Chegar ao ponto de tentar derrubar a rede do concorrente não é bacana, voce esta mais preocupado com eles do que com sua propria empresa.

    Cara tudo que é novo o pessoal quer, aqui em SP tambem é assim, depois de um curto periodo começam os comentarios se o produto é bom ou ruim... se voce tem uma boa infraestrutura e qualidade no serviço o tempo vai te falar... mas de imediato porque não tenta criar novidades dentro da sua rede como serviços adicionais, tal como VoIP, etc.... Se o concorrente te preocupa tanto e os cliente da região adoram novidades porque voce não faz a mesma coisa que seu concorrente, vá para a cidade dele !!!!


    Anderson

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por silva Ver Post
    I ai pessoal naum sei se aqui é o lugar certo do poste é que sou novo no forum se não tiver no lugar certo movam.

    é o seguinte pessoal tenho um provedor a 4 anos, no nordeste, cidade pequena.. a 4 anos que pego no batente pesado.. entre os mêses de novembro e outubro entrou um concorrente de outra cidade que joga sinal da cidade dele pra torre aqui, a torre deles é a mesma da Fm da cidade... to tendo um prejuizo perdendo cliente não sobra dinheiro mais para pagar os funcionarios tive que demitir alguns;;
    pessoal ajuda ai qualquer coisa pra que ele fique so na cidade dele... como faço pra internet dele fica só caindo.. aqui na minha cidade... ajuda a minha empresa naum afunda... pode ser qualquer coisa pra que ele saia da minha cidade;;

    OBS: minha internet é de qualidade. mais vcs sabe como é o povo aqui do nordeste não pode ver uma novidade.

    agradeço desde já

    ue, faz o mmesmo, bota sinal na cidade dele ...

    paga com a mesma moeda, e melhora , diferencia teu serviço, otimiza, e de mais atenção aõs clientes...

    se estão saindo, algo errado tem na sua rede, ninguem abandona um bom serviço..

    mas a principio, bota uma repetidora na cidade dele, e vai te espandindo, o que não pode e ficar no lugar..
    baixa o preço da instalação, faz no comodato, asim tu bota clientes novos, e repoim os que perdeu...


    te vira... , bõa sorte ai..

  16. #16

    Padrão

    nao precisa promocao nem vantagem nem blabla, apenas faz o que te pagam muito bem feito e o principal, olhe seus clientes como amigo e nao como clientes trate eles bem, saiba o nome de cada um deles, converse com eles, faça eles saberem que vc se importa com eles e que vc pensa neles, por pior que seja o cliente (menos os semvergonha caloteiros malandros que paga o primeiro mes e fica aquardando a remocao do equipamento ) sempre tenha paciencia respire fundo, mostre armonia na sua empresa e integracao com os funcionarios, seu cliente vai se sentir seguro e em casa, acima de tudo lembre-se que é este cliente que paga suas contas seus funcionarios, fiz muitas amizades ao longo do tempo, alias amanha dia 19/12 e a data que festejo todo ano com meus clientes na minha empresa colocando choop pra eles musico ao vivo e um clima de final de ano pra quem mora perto e participa aqui do forum pode chegar e conferir a festa de amanha aqui na minha cidade


    A proposito https://under-linux.org/images/avatars/filmes/040.jpg magnusrk8 aparece ai amanha(sabado) tomar um choop traz o guri la de marata tbm flw grande abraco!

    Cordialmente Piri.
    Última edição por Pirigoso; 18-12-2009 às 14:31.

  17. #17

    Padrão

    caro amigo como ele conseguiu colocar o sinal dele numa torre de fm, pra isso ter acontecido alguen deixou entao acredito que ele ja tenha amigos ai na sua cidade que o ajude a trabalhar com isso, porem é melhor vc correr atras e melhorar seu trabalho com os seus clientes .

  18. #18

    Padrão Opá Amigo

    Qual e nome do seu Provedor?
    Quer Derrubar o Sinal do Concorrente Aprende a trabalhar pow ai depois vc vem pro Forum
    Lembrando que eu Sou Paraibano e vc esta Fazendo Feio Aqui e terra de Gente Boa não de Maldosos como vc

    Faz um Diferencial no Seu Serviço que quem sabe vc recupera seus Clientes
    mas si eu fosse o seu concorrente abriria o olho com Vc

    Flw

    Abraços para galera Firmeza do Forum

    Ton // RedePE ISP //

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    nao precisa promocao nem vantagem nem blabla, apenas faz o que te pagam muito bem feito e o principal, olhe seus clientes como amigo e nao como clientes trate eles bem, saiba o nome de cada um deles, converse com eles, faça eles saberem que vc se importa com eles e que vc pensa neles, por pior que seja o cliente (menos os semvergonha caloteiros malandros que paga o primeiro mes e fica aquardando a remocao do equipamento ) sempre tenha paciencia respire fundo, mostre armonia na sua empresa e integracao com os funcionarios, seu cliente vai se sentir seguro e em casa, acima de tudo lembre-se que é este cliente que paga suas contas seus funcionarios, fiz muitas amizades ao longo do tempo, alias amanha dia 19/12 e a data que festejo todo ano com meus clientes na minha empresa colocando choop pra eles musico ao vivo e um clima de final de ano pra quem mora perto e participa aqui do forum pode chegar e conferir a festa de amanha aqui na minha cidade


    A proposito https://under-linux.org/images/avatars/filmes/040.jpg magnusrk8 aparece ai amanha(sabado) tomar um choop traz o guri la de marata tbm flw grande abraco!

    Cordialmente Piri.
    O Alex só vi hoje o teu convite, meio atrazado né hehehehe.. mas valeu por lembrar um grande abraço e tudo de bom mano véio.

  20. #20

    Padrão

    não adianta querer derrubar o concorrente,tente inovar.