+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site não abre em toda a rede.

    Bom dia galera!
    Bom é o seguinte, montei um servidor em minha cidade.. faz 5 meses.. belezinha e tal, mas de duas semanas pra cá, aconteceu um imprevisto.. tem um site que não abre mais.. e o criador do site é de minha cidade mesmo, é de uma paróquia, antes abria normal, mas agora não abre mais, em lugar nenhum.. o que sera que podia ser ? pesso a ajuda de vocês, pois sou meio leigo!

    Obrigado desde já!

  2. #2
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luisclaudiooh Ver Post
    Bom dia galera!

    Bom é o seguinte, montei um servidor em minha cidade.. faz 5 meses.. belezinha e tal, mas de duas semanas pra cá, aconteceu um imprevisto.. tem um site que não abre mais.. e o criador do site é de minha cidade mesmo, é de uma paróquia, antes abria normal, mas agora não abre mais, em lugar nenhum.. o que sera que podia ser ? pesso a ajuda de vocês, pois sou meio leigo!


    Obrigado desde já!
    olá amigo,
    ele não abre em lugar nenhum da sua rede ou em lugar nenhum mesmo (fora da sua rede)?

    coloca o endereço do site para vermos.

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    explique melhor oq acontece!

  4. #4

    Padrão

    entãoo.. só na minha rede mesmo.. fiz um teste com o outro provedor e entrou normal.. só na minha rede que nnão entra!
    o site é esse aqui..
    www.imaculadaconceicaotaciba.com/

    não sei o que fazer!


  5. #5
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luisclaudiooh Ver Post
    entãoo.. só na minha rede mesmo.. fiz um teste com o outro provedor e entrou normal.. só na minha rede que nnão entra!
    o site é esse aqui..