+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Approsoftware: Appro54G.

    Possuo 6 seis licenças do referido firmware, bem como acabei de fazer a tradução deste para o português e acredito que em breve seja lançado pelos poloneses.

    O fato é que eu possuo as licenças e gostaria de comercializá-las, bem como desejo ofertar uma licença para quem ressucitar meu ovislink 5470ap.

    O problema é que não sei se esse seria o lugar apropriado para colocar mais detalhes sobre o assunto, ao tempo em que peço a ajuda de algum moderador para que eu possa postar de forma a não ferir nehuma regra.

    Quem tiver interesse acesse para adquirir as licenças:

    www.superpagamentos.blogspot.com

    Agradeço humildemente.

    Suez.
    Última edição por Suez2005; 27-12-2009 às 02:30.

  2. #2

    Padrão Ele roda bem no esr-1221

    Suez não conheço bem esse firmware,ele roda bem nos esr1221?




    Citação Postado originalmente por Suez2005 Ver Post
    Possuo 6 seis licenças do referido firmware, bem como acabei de fazer a tradução deste para o português e acredito que em breve seja lançado pelos poloneses.

    O fato é que eu possuo as licenças e gostaria de comercializá-las, bem como desejo ofertar uma licença para quem ressucitar meu ovislink 5470ap.

    O problema é que não sei se esse seria o lugar apropriado para colocar mais detalhes sobre o assunto, ao tempo em que peço a ajuda de algum moderador para que eu possa postar de forma a não ferir nehuma regra.

    Agradeço humildemente.

    Suez.

  3. #3

    Padrão Mais informações.

    Citação Postado originalmente por herman Ver Post
    Suez não conheço bem esse firmware,ele roda bem nos esr1221?
    Olá herman.

    Olha em princípio ele será compatível com os aps que possuem chipset RTL 8186 .
    Veja aqui mais informações nesse outro forum onde eu postei.

    [Firmware] Firmware Polonês Approsoftware: Appro54G - Mundo Wi-Fi

    Abração.

  4. #4

    Padrão Voce usou em qual radio

    Bom dia Suez.
    Obrigado por ter me respondido, mas so porque o radio tem o cnhip rtl8186 nao quer dizer que rode redondo, pode ter alguns contratempos como em alguns casos o radio nao fuciona a contontento o controle de acesso, etc. E disso que eu estou falando, algumas incompatiblidades. Voce ja testou em algum radio, qual.
    Um abraco.


    P-S Desculpe a falta de acentos mas meu teclado esta desonfigurado.

  5. #5

    Padrão Veja

    Citação Postado originalmente por herman Ver Post
    Bom dia Suez.
    Obrigado por ter me respondido, mas so porque o radio tem o cnhip rtl8186 nao quer dizer que rode redondo, pode ter alguns contratempos como em alguns casos o radio nao fuciona a contontento o controle de acesso, etc. E disso que eu estou falando, algumas incompatiblidades. Voce ja testou em algum radio, qual.
    Um abraco.


    P-S Desculpe a falta de acentos mas meu teclado esta desonfigurado.
    Se você ler novamente o que eu escrevi vai notar que eu com toda cautela do mundo aconselhei a verificar a lista de equipamentos compatíveis e por tanto testados pelo fabricante do firmware. Um dos que tenho por ex é um ap genérico não sei se é gi-link, mas comprei ele veio apenas a placa do ap, e instalei a versão appro54G nela só é possível fazer o controle de banda individual, no caso teno 6 clientes nesse ap e todos com largura de banda controlada e funcionando.
    a medida que você vai se familiarizando co a interface linux do firmware você começa a gostar.
    O segredo é sempre que configurar novos aps na interface, caso a conexão Wlan pare de funcionar é reiniciar o ap e dai fica redondo, mas com já disse em outro local, existem vários perfis de uso, o meu por exemplo é para uso doméstico, o bom mesmo é analisar as informaçoes contidas no site do fabricante e demais links que eu postei aki e também em Super Pagamentos.

    Abração.

  6. #6

    Padrão aproveito para lhe fazer uma pergunta.

    Citação Postado originalmente por herman Ver Post
    Bom dia Suez.
    Obrigado por ter me respondido, mas so porque o radio tem o cnhip rtl8186 nao quer dizer que rode redondo, pode ter alguns contratempos como em alguns casos o radio nao fuciona a contontento o controle de acesso, etc. E disso que eu estou falando, algumas incompatiblidades. Voce ja testou em algum radio, qual.
    Um abraco.


    P-S Desculpe a falta de acentos mas meu teclado esta desonfigurado.
    Esse ap que citei no post anterior eu tinha ele ligado com o aprouter 6.1 o fato é que fiz atualização do firmware de um outro ap ovislink 5470ap e para minha surpresa esse que estava funcionando com aprouter 6.1, na época, ficou com o mesmo MAc do ovislink 5470ap, o que notei depois, na hora de instalar o appro. Como esse que estava com o ap router 6.1, estava conectado pela Wlan e o que eu atualizei o firmware para o aprouter 7.3 pela ethernet.
    Não imaginei que poderia acontecer isso, fiquei supreso quando vi que o que estava em uso na porta Wlan adquiriu o mesmo MAc do ovislink que atualizei pela porta lan ethernet. vocês já viram algo assim? Desculpem se ficou confuso.