Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Vlw Jaidamasceno, deixou as coisas bem mais claras e compreensíveis!


    E vc citou bem, a regra não é para punir clientes e sim para PUNIR CONCORRENTES que utilizam seu próprio serviço

  2. #22

    Padrão

    Galera ativei a regra no mangle, o camarada me ligou hoje dizendo naum tava navegando e tals...eu disse que iria lá pra verificar pq minha rede tava ok (só pra dá uma olhada no gatonet dele) ele disse q naquela hora naum podia e tal.....pra dar tempo de ele desmanchar o gato......depois fui lá realmente naum conseguia navegar na maquina dele.....daí liguei pro escritorio e pedi pra desabilitar a regra.....daí voltou a navegar.....liguei dinovo e pedi pra alterar o New TTL:1 pra "2"....aí sim a maquina ficou navegando agora resta saber se os "clientes" dele tbm vaum.......como nosso amigo Jaidamasceno explicou muito bem acho que ele terá alguns problemas com seu GATONET kkkkkkkkkkkkk............ vlw galera pela ajuda.....abrassss !!!!!

  3. #23

    Padrão

    E aí amigo sua regra está funfando ainda, aqui fiz conforme os amigos me descreveram mas nem a maquina do clinte navegou......pois como tinha dito antes em New TTL : "2" liberou pra todos....?!?!?!?!?!?

    Citação Postado originalmente por alannery Ver Post
    Valeu pela ajuda ta funcionando que é uma beleza.

  4. #24

    Padrão Re: Como bloquear clientes que compartilham a conexão?

    Bom, olha eu dando vida ao post.... perdão pela minha ignorancia, mais onde eu aplico essas regras?