+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tradução do Wiki do Mikrotik

    Pessoal,

    existe algum esforço de tradução do wiki oficial da Mikrotik???

    Obrigado

    Samyr

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Que eu saiba não, mas pode se candidatar, o pessoal da Mikrotikls é bem aberto a essas propostas.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Aproveita-se muito pouco com o Google Tradutor.

    Sergio, me ajuda com isso??? Pelo menos fazendo o meio de campo com o pessoal da mikrotikls, talvez colocando um espaço no wiki deles onde possamos editar.

    Alguem mais???

    To perguntando sobre ter algo traduzido por que eu estava traduzindo uns artigos pra passar pro pessoal aqui da minha empresa e não me importaria em compratilhar isso com todo mundo, e não encontrei muita coisa em portugues.

    Outra coisa, vc sabe se a documentação do mikrotik é aquela da versão 2.9 ainda ou já tem alguma documentação das versões 3 e 4??? Tambem não achei, somente o wiki, e em Mikrotik Wiki About fala que ele não é a documentação oficial, mas deve ser usado em conjunto com a RouterOS Documentation.

    t+

    Samyr

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    A documentação para as versões 3 e 4 somente pelo Wiki. Para tradução só enviar um e-mail para [email protected] e descrever seu intento. Eles criarão para você uma área do wiki, onde poderá editar e criar todo o material em PT-BR.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Que eu saiba não, mas pode se candidatar, o pessoal da Mikrotikls é bem aberto a essas propostas.

    Sergio, vc apertou o companheiro sem abraçar!