Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão ANTENAS EMCTEST ALGUEM JÁ COMPROU???

    Bom dia aos amigos do Forum,, queria saber se alguem já comprou antenas da Empresa EMCTEST de Santa Catarina,, é que estou pra comprar antenas deles mas estou em dúvida,, pois duas vezes que liguei quem atendeu o telfone apesas disse um alô,,, não disse que era de uma empresa nada... e algumas vezes que liguei tambem não atenderam o fone em horário comercial,,, estou com medo de entrar em uma fria.. Uma vez que me atenderam foi um cara de nome Paulo,, outra vez não me lembro, mas o sotaque não era de brasileiro.. Se alguem já comprou e recebeu o produto por favor me responda,, pois se for fria todos do forum já ficam alertas.

    Grato a todos que responderem.

    Att
    Almir

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom dia aos amigos do Forum,, queria saber se alguem já comprou antenas da Empresa EMCTEST de Santa Catarina,, é que estou pra comprar antenas deles mas estou em dúvida,, pois duas vezes que liguei quem atendeu o telfone apesas disse um alô,,, não disse que era de uma empresa nada... e algumas vezes que liguei tambem não atenderam o fone em horário comercial,,, estou com medo de entrar em uma fria.. Uma vez que me atenderam foi um cara de nome Paulo,, outra vez não me lembro, mas o sotaque não era de brasileiro.. Se alguem já comprou e recebeu o produto por favor me responda,, pois se for fria todos do forum já ficam alertas.

    Grato a todos que responderem.

    Att
    Almir
    Comprei somente algumas várias antenas da EMCTEST, e posso afimar com veemência que são excelentes, acabamento impecavel, deu problema eles trocam sem o menor problema. Emfim... uma excelente antena.

    Abraços!

  3. #3

    Padrão

    Temos varios pops com antenas emctest tando com antenas de 120° com de 90 ° excelente antenas estamos a seis meses usando e estao sem problemas e com ganho excelente,usamos as setoriais de 15 dbi.
    Contato do vendedor:
    msn:[email protected]
    e-mail: [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Excelentes antenas... Uso desde março deste ano e estão ótimas, com excelente ganho mesmo em alguns locais sem visada (atraz de árvores, o. ex).

  5. #5

    Padrão

    amigo, vou dar meu depoimento quanto a esta marca.
    Eu usava uma antena Omini de 15db mais um amplificador de 3w, dai com a legalização do meu provedor e com o aumento de clientes, fui obrigado a trocar tudo.
    Eu hoje uso 3 antenas de 17db da EMC TEST, com defletores laterais, a abertura dela é de 90º
    e meu sinal esta chegando com qualidade onde antes não chegava, a qualidade e o atendimento do vendedor é uma coisa fora do normal, muito bom, no futuro vou comprar mais, se quiser mais informações fico feliz em ajudar.

  6. #6

    Padrão EMC Test Diamante 25 dbi

    Estou com uma antena EMC Test Diamante 25 dbi.
    http://www.emctest.com.br/wifi/2.4/emc_diamante/diamante.htm

    Acabei desistindo de utilizá-la. Se alguém estiver interessado, posso negociar.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lessa Ver Post
    Estou com uma antena EMC Test Diamante 25 dbi.
    http://www.emctest.com.br/wifi/2.4/emc_diamante/diamante.htm

    Acabei desistindo de utilizá-la. Se alguém estiver interessado, posso negociar.
    por curiosidade, quanto custa?

  8. #8
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Almir,

    Fazendo uma busca no registro.br vc consegue algumas informações sobre a empresa. Veja: https://registro.br/cgi-bin/whois/?q....com.br&#lresp

  9. #9
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Recomendo, qualidade e tecnologia italiana, todas antenas saem testadas e reguladas o controle de qualidade muito alto, 75% dos meus links e pops sao com antenas deles. recomendo e assino embaixo, na minha opiniao uma das melhores marcas do brasil, se nao dizendo do mundo pois poem paineis da hyperlink no bolso.. abraços

  10. #10
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    A sobre o sotaque do cara q nao era brasileiro, deve ser o socio italiano Fiorenzo q as vezes esta aki no brasil para acompanhar a produçao e trazer novas tecnologias. A empresa tbm eh pequena e as vezes fika dificil emcontrar o Paulo mas liga no cel dele 47-99389063. abraços

  11. #11

    Padrão

    Recomendo, qualidade e tecnologia italiana, todas antenas saem testadas e reguladas o controle de qualidade muito alto, 75% dos meus links e pops sao com antenas deles. recomendo e assino embaixo, na minha opiniao uma das melhores marcas do brasil, se nao dizendo do mundo pois poem paineis da hyperlink no bolso.. abraços
    Concordo!!!

  12. #12

    Post EMC TEST PERFEITA

    Uso, indico e aprovo! Antenas leves para as torres com um ganho excelente, trocamos as nossas hyper por EMC TEST, e não me arrependi, quando tinha as hyper qualquer vento começava a balançar isso me angustiva pq reflete diretamente no sinal do cliente, por fim não vejo solução melhor em antenas hoje no mercado isso falando em setorial e ainda um fator positivo a homologação.

  13. #13

    Padrão

    li que ela tem 25dbi e 9º de angulo h e v, qual a vantagem em cima da velha grade de 25? abraço a todos...

  14. #14

    Padrão

    Tenho

    1 Omini SL-32 SLOT 18dbi
    1 - Setorial de 15 dbi

    A Omini quando chegou desacreditei de ver o tamanho dela.....tem 1,50 metro de altura +-.

    Desempenho excelente.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    li que ela tem 25dbi e 9º de angulo h e v, qual a vantagem em cima da velha grade de 25? abraço a todos...
    aonde vc leu? que antena vc está se referindo?

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    aonde vc leu? que antena vc está se referindo?
    EMCTest Diamante 25 dbi.
    http://www.emctest.com.br/wifi/2.4/emc_diamante/diamante.htm

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    ah tah certo, realmente sobre está antena não posso falar nada, mas das painéis e das slots posso afirmar sem dúvidas que hoje no Brasil é uma das melhores sem sombra de dúvidas. Perfeitas, me apaixonei pelas EMCTEST. Abraços!!!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Falando nisso, você é do Maranhão? Podemos conversarno MSN, tenho alguns projetos, idéias para nossa região e queria trocar uma idéia com o pessoal que for dessa região.

    Abraços!!!

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Falando nisso, você é do Maranhão? Podemos conversarno MSN, tenho alguns projetos, idéias para nossa região e queria trocar uma idéia com o pessoal que for dessa região.

    Abraços!!!
    sou do Ma, capital.

  20. #20
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Ok,, agradeço as resposta de todos,, já decidi e comprei uma de 17 DBI,, e acredito que hj eu já esteja recebendo.. Então vamos de EMC TEST.
    Depois que eu instalar vou postar aqui se tem diferença das TSM que atualmente uso,, elas são exelentes.
    Alguem perguntou de preço,, eu paguei 490,00 uma de 17 DBI, como moro em SC mesmo então pedi via PAC e com frete gratis.
    Painel de 15 DBI custa 340,00
    Painel de 17 DBI custa 490,00
    Painel de 20 DBI custa 630,00

    Não estou fazendo propaganda apenas retribuindo as resposta que obtive.

    Fico muito grato a todos. E um 2010 cheio de alegria para todos do forum, e clientes também.

    Att.
    Almir