+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking como reverte update mikrotik 4x para 3x

    to usando 4.3

    queria saber se tem como volta para o antigo 3.30 ..

    ?

  2. #2

    Padrão downgrade

    upa todos os pacotes da versão 3.30 e clica em downgrade em system>packages.

  3. #3

    Padrão

    NAO mudou nada .. continua no 4.3

    nao tem outra jeito ???

  4. #4

    Padrão

    kkkkkkk aconteceu a mesma coisa comigo colega, e o pior quando fiz o upgrade pra versao 4.2 nao sei pq cargas dagua o pacote de wireless nao foi, agora to aki com uma RB com a versao 4.2 instalada que nao reconhece nenhum cartao, nao faz downgrade e nem upgrade... se alguem souber como fazer pra resolver por favor nos de uma luz...

  5. #5

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Se querem fazer downgrade, atualizem primeiro para 4.4 (sugestão da Mikrotikls). Evita o problema da perda da licença.

  7. #7

  8. #8
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se querem fazer downgrade, atualizem primeiro para 4.4 (sugestão da Mikrotikls). Evita o problema da perda da licença.
    Grande dica! Very muito thankiu!

  9. #9

    Padrão

    Se arrependimento matasse...

    Podia ter ficado com a 3.14...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    kkkkkkk aconteceu a mesma coisa comigo colega, e o pior quando fiz o upgrade pra versao 4.2 nao sei pq cargas dagua o pacote de wireless nao foi, agora to aki com uma RB com a versao 4.2 instalada que nao reconhece nenhum cartao, nao faz downgrade e nem upgrade... se alguem souber como fazer pra resolver por favor nos de uma luz...
    sera q vc nao perdeu a licensa ?heim braw

  11. #11

    Padrão

    tentei volta para o 3.30 .. fiz rebot da rb nao mudou a versao continuou na 4.4

  12. #12

    Padrão

    alguem conseguil? poderiam arrumar um passo a passo?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    sera q vc nao perdeu a licensa ?heim braw
    perdeu nao amigo, ta funcionando certinho... parece q deu foi um Bug mesmo pq agora a RB nao faz nem UP nein Downgrade e as funções de Reboot e Shutdown tb nao funciona, ou seja nao da pra fazer o downgrade pq ele precisa de reiniciar a RB pra concluir... phoda

  14. #14

    Padrão

    essa versao 4 todos estao reclamando .. o q era pra se bom ..

  15. #15

    Padrão Re: como reverte update mikrotik 4x para 3x

    fiz o up para a ver 4,9 quero referter pelo fato dos dataloss fica pipocando direto e um saco isso , n funciona o proxy , a licensa e nivel 5 , so tem um jeito vc dando um resert na rb para tirar a ver 4x e instalando a 3,30 atraves de um cabo serial , n perde a licensa não mais em caso de duvida salve ela

  16. #16

    Padrão Re: como reverte update mikrotik 4x para 3x

    Citação Postado originalmente por elymaiads Ver Post
    fiz o up para a ver 4,9 quero referter pelo fato dos dataloss fica pipocando direto e um saco isso , n funciona o proxy , a licensa e nivel 5 , so tem um jeito vc dando um resert na rb para tirar a ver 4x e instalando a 3,30 atraves de um cabo serial , n perde a licensa não mais em caso de duvida salve ela
    consegui aqui amigo, de uma forma mais facil simplestente copiei todos os pacotes que eu queria referente a versão que eu queria reverter e joguei na opção files, depois fiz um downupgrade e funcionou

  17. #17

    Padrão Re: como reverte update mikrotik 4x para 3x

    nao li todos os teu as respostas, mas comigo eu tinha a versao 4 e coloque a versao 3 devolta, coloquei todos os pacotes da versao 3 que eu escolhi, que meu casso foi a versa 3.30 no file, depois fui em System/Packages/Downgrade/Yes, depois ele reiniciou e voltou para a versao 3.30 e nao pediu pra atualizar a licensa pelo site.