+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto de Latitude e Longitude

    Galera, to precisando tirar a latitude e longitude de um ponto exato, eu tente pelo google maps so que a imagem esta pessima do local(por ser serra), e por isso nao consigo marcar com exatidao o local, alguem saberia outra forma online de fazer isso? Peguei tambem um celular n95 mas so aparece mapa e num consigo ver tb o ponto exato, por favor alguem me socorre!!! O endereço é Av. Prefeito Jaques Nunes, Tianguá - CE, numero 946. so que eu coloco esse endereço no google maps ou no eath e da um endereço errado

  2. #2
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    amigão... com gps vc faz isso. tem uns muito bom no mercado livre e custão em torno de 400,00 . sao faceis de usar e se for para posicionamento de estação, vc ponhe em graus-minutos-segundos. Veja o exemplo de minha estação, estar em meus albuns.
    P/s - esse que falei vem com manual e mapas... é só ligar que o satélite lhe mostra a posição...bom é repetir a operação umas 3 vezes, a Anatel só aceita erro de no maximo 50 metros.

  3. #3

    Padrão

    pra ter exatidão mesmo, so com gps e indo no local. Fiz isso aqui no provedor em que eu trabalho. 100%

  4. #4

    Padrão

    Obrigado, pelo esclarecimento só que fizeram o favor que quebrar meu cartao ai fica ruim pra eu comprar agora esse GPS e eu so presisaria para marcar 2 pontos depois eu nao iria precisar mais. Nao existe algum outro software que faz isso? ou me disseram que tem um dispositivo que eu colocoo no cel n95 que faz com que o cel. fique com funcoes realmente de gps, porque ele so vem com funçao de MApas

  5. #5
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Obrigado, pelo esclarecimento só que fizeram o favor que quebrar meu cartao ai fica ruim pra eu comprar agora esse GPS e eu so presisaria para marcar 2 pontos depois eu nao iria precisar mais. Nao existe algum outro software que faz isso? ou me disseram que tem um dispositivo que eu colocoo no cel n95 que faz com que o cel. fique com funcoes realmente de gps, porque ele so vem com funçao de MApas
    Procura no orkut ou no google por gps gratis no n95, que tem uns esquemas la, vai funcionar bonitinho no n95 o garmin e tem uns outros tbm, achei o garmin melhor heheh

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Ponto de Latitude e Longitude

    POr gentileza, qualquer GPS daqueles que eu comprar, por exemplono site da amqericanas, serve para tirar o ponto de latitude e longitude de um local?