+ Responder ao Tópico



  1. #1
    IAN_JHEMES
    Visitante

    Padrão ENLACE DE 35 KM COM SEM BARREIRAS PONTO A PONTO

    GENTE AJUDA AI É O SEGUINTE EU TOU QUERENDO PEGAR UM SINAL DE UM PROVEDOR EM OUTRA CIDADE VISINHA E PERTO 35 KM EM LINHA RETA COM VISADA E DEPOIS TRANSMITIR AKI .

    PENSEI EM USAR ESSES EQUIPAMENTOS E QUE QUEIRO FAZER BARATO.

    ANTENA ZIROC DE DISCO 24 dBi
    Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real

    ESSES SÃO EQUIPAMENTOS PARA PEGAR O LINK

    AI EU QUEIRO CONECTAR DIRETAMENTE O CABO DE REDE SAIDO DO Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real ATÉ O Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada SEM USO DE SERVIDOR AI PARA TRANSMITIRINTERNET AKI NA MINHA CIDADE !

    SERÁ Q CONSIGO ???

    SUGESTÕES DE EQUIPAMENTOS
    MAIS BEM BARATOS
    VOU DEIXAR AS URLS AKI DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA

    AJUDA AI GALERA!!!!

    AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

    Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real
    []MercadoLivre: Ap Router Wireless Wr-254 HP Outdoor 400 Mw Real Licença 8.2 - R$ 189.00

    Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada E Poe
    []MercadoLivre: KIT PROVEDOR INTERNET - ANTENA 21 dB - PLACA DEDICADA E POE - R$ 399.00

    PROPOSTAS PODEM DIZER O Q DEVO

  2. #2

    Padrão !!!!

    Citação Postado originalmente por IAN_JHEMES Ver Post
    GENTE AJUDA AI É O SEGUINTE EU TOU QUERENDO PEGAR UM SINAL DE UM PROVEDOR EM OUTRA CIDADE VISINHA E PERTO 35 KM EM LINHA RETA COM VISADA E DEPOIS TRANSMITIR AKI .

    PENSEI EM USAR ESSES EQUIPAMENTOS E QUE QUEIRO FAZER BARATO.

    ANTENA ZIROC DE DISCO 24 dBi
    Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real

    ESSES SÃO EQUIPAMENTOS PARA PEGAR O LINK

    AI EU QUEIRO CONECTAR DIRETAMENTE O CABO DE REDE SAIDO DO Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real ATÉ O Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada SEM USO DE SERVIDOR AI PARA TRANSMITIRINTERNET AKI NA MINHA CIDADE !

    SERÁ Q CONSIGO ???

    SUGESTÕES DE EQUIPAMENTOS
    MAIS BEM BARATOS
    VOU DEIXAR AS URLS AKI DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA

    AJUDA AI GALERA!!!!

    AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

    Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real
    []MercadoLivre: Ap Router Wireless Wr-254 HP Outdoor 400 Mw Real Licença 8.2 - R$ 189.00

    Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada E Poe
    []MercadoLivre: KIT PROVEDOR INTERNET - ANTENA 21 dB - PLACA DEDICADA E POE - R$ 399.00

    PROPOSTAS PODEM DIZER O Q DEVO

    por essas e outras que essa profissão está cada vez mais com o filme queimado!!! acabei de chegar dos comes e bebes de natal! a advinhem quase vomitei quando li esse topico!
    !!!!
    35km em 2,4 ainda mais kits fantasticos do mercado livre!!! puta merda e de dar nauseas !!!!!

    amigo esqueça os milagres do bem baratinho em wireless isso nao existe!!! se pensar assim vai ser so mais um pra queimar o filme daqueles que trabalham serio!!!

    quer fazer direito entao vamos lá!!!!

    pra ficar proximo do aceitavel!!!

    1 routerboard rb411 com cartão mini pci xr5 + antena hyperlink disco acima de 20 bdi do lado onde esta o link

    na outra ponta pode usar uma RB433AH com um cartao xr5 + antena hyperlink acima de 20 dbi recebendo o link nessa mesma placa aconselho colocar um cartao r52 ou r52h pra transmitir internet aos seus clientes com uma omini pra começar quando atingir mais de 25 clientes ja pode comprar outra rb411 colocar seu cartao xr5 e comprar outro cartao r52 tirar sua omini de funcionamento e colocar 2 paineis setoriais pode ser ate as cumbuquinhas de 12 dbis da aquario!!!

    PELO AMOR DE DEUS! nao faça seu Ponto a Ponto de 35 km com apzinhos de 2,4 ghz vai ficar uma merda!

    POR FAVOR nao acredite nos kit milagrosos do mercado livre!

    KIT FERRA KIT MATA KIT LASCA KIT DEIXA DE CABELO EM PÉ!!!!

    se vc ja tem experiencia com wireless, repense seus equipamentos e boa sorte! se nao for do ramo, estude bastante antes de executar seu projeto!!!

    sinceramente 35 km não é pra qualquer um não!!!!! eu nao me arriscaria!!!! trabalho com no maximo 10% disso e ainda acho muito!!!

    no mais boa sorte pra vc e tudo de bom!!!

    feliz ano novo!

    dica: evite digitar tudo em maiusculas!!! isso e contra as regras de etiqueta de qualquer forum!
    Última edição por cls7007; 25-12-2009 às 02:27.

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Smile

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    por essas e outras que essa profissão está cada vez mais com o filme queimado!!! acabei de chegar dos comes e bebes de natal! a advinhem quase vomitei quando li esse topico!
    !!!!
    35km em 2,4 ainda mais kits fantasticos do mercado livre!!! puta merda e de dar nauseas !!!!!

    amigo esqueça os milagres do bem baratinho em wireless isso nao existe!!! se pensar assim vai ser so mais um pra queimar o filme daqueles que trabalham serio!!!

    quer fazer direito entao vamos lá!!!!

    pra ficar proximo do aceitavel!!!

    1 routerboard rb411 com cartão mini pci xr5 + antena hyperlink disco acima de 20 bdi do lado onde esta o link

    na outra ponta pode usar uma RB433AH com um cartao xr5 + antena hyperlink acima de 20 dbi recebendo o link nessa mesma placa aconselho colocar um cartao r52 ou r52h pra transmitir internet aos seus clientes com uma omini pra começar quando atingir mais de 25 clientes ja pode comprar outra rb411 colocar seu cartao xr5 e comprar outro cartao r52 tirar sua omini de funcionamento e colocar 2 paineis setoriais pode ser ate as cumbuquinhas de 12 dbis da aquario!!!

    PELO AMOR DE DEUS! nao faça seu Ponto a Ponto de 35 km com apzinhos de 2,4 ghz vai ficar uma merda!

    POR FAVOR nao acredite nos kit milagrosos do mercado livre!

    KIT FERRA KIT MATA KIT LASCA KIT DEIXA DE CABELO EM PÉ!!!!

    se vc ja tem experiencia com wireless, repense seus equipamentos e boa sorte! se nao for do ramo, estude bastante antes de executar seu projeto!!!

    sinceramente 35 km não é pra qualquer um não!!!!! eu nao me arriscaria!!!! trabalho com no maximo 10% disso e ainda acho muito!!!

    no mais boa sorte pra vc e tudo de bom!!!

    feliz ano novo!

    dica: evite digitar tudo em maiusculas!!! isso e contra as regras de etiqueta de qualquer forum!
    Valew ai cara pela dica !! muito bom os seus equipamentos era pq eu soh queria transmitir apenas para algums amigos aki pouco mais de 15 nós estamos a busca de uma net descente de pouco mais de 1 mb ou mais pq na nosssa cidade soh tem discada de 48 kbps e dowload de 5 kbps

    ai nós se reunimos e resolvemos fazer um link

    mais eu vou rever sua opinião a viabilidade e vou ver se consigo?!!!!

    brigadão ai cara...

  4. #4

    Padrão

    pow 35km e muito amigo, segue as dicas do amigo que vai dar certo ok

  5. #5
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão kkkkkkkkkkk

    Cara esse cara ta tirando onda fazer ponto a ponto com ap aprouter??
    kkkkkkkkkkkkkkk ainda 2.4

    aconçelho fazer com duas antenas pluton disco 5.8 Com wep criptografada ok

    e dois nanostation 5.8 um de cada lado...

    tenh um ponto a ponto assim de 25 km pinga 1 ms cara perfeito..

    faça isso ou siga o conçelho do amigo ai em cima e muito bom...

    e aconcelho coloca paineis la onde vc quer distribuir vc nao vai ter dor de cabeça ok

    abraços...

    fui.... [email protected]

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigo, estes 400mw, não acredite nisso não, imagine qunto mais potencia menos qualidade,
    use rb, nada de apzinho
    aki pra menos de 3 km, eu uso 5.8 imagine entao 35,
    coloque hyper, rb, cartao, xr5, pra receber, vai ter qualidade de um pequeno provedor, não vai na ideia de (vou montar um esqueminha pra dividir minha net e salvar a conta de telefone) isso vc vai ter mais problemas do que pensa
    e tb, vai queimar mais o filme de provedores que se matam pra passar qualidade ao cliente.
    se precisar de alguma cosia entre em contato comigo, posso dar uma ajuda a vc, pra tirar isso da sua cabeça, em enlace a 2.4 usando ap (que eu so uso em cliente)

  7. #7
    Macgyver
    Visitante

    Padrão Enlace 35 KM

    Boa tarde, realmente, nao imagine que um enlace de 35 km em 2.4 vai atender as necessidades de um provedor, eu possuo enlaces longos na media de 30 Km, os enlaces funcionam muito bem com antena Pluton PTX26 RB433ah e cartao mini pci R5H, mas sempre mantenha afastamento do solo para evitar reflexao de sinal, e sempre se tratando de enlaces longos quanto menos cabo sendo utilizados melhor.

    Atentando a essas dicas garanto que irá funcionar perfeitamente.

    Evite as routerboards 433 ou 411 normais, pois o processamento é baixo para utilizar em PTP pois sempre que tiver trafego em cima dela a latencia irá subir consideravelmente, sempre pra PTP utilize routerboards com processamento de 680MHz.


    espero ter ajudado.

  8. #8

    Padrão

    amigo poe duas antenas aquarios 25 dbi fechada 5.8, uma rb411, outra 433 e tres cartoes senao que sao baratinhos, quando tver mas verba troca os cartoes para r52h. vai ficar show de bola. Nao usa 2.4 nessa distancia que nao vai ficar bom.

  9. #9
    Não Registrado
    Visitante

    Smile RE.

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo, estes 400mw, não acredite nisso não, imagine qunto mais potencia menos qualidade,
    use rb, nada de apzinho
    aki pra menos de 3 km, eu uso 5.8 imagine entao 35,
    coloque hyper, rb, cartao, xr5, pra receber, vai ter qualidade de um pequeno provedor, não vai na ideia de (vou montar um esqueminha pra dividir minha net e salvar a conta de telefone) isso vc vai ter mais problemas do que pensa
    e tb, vai queimar mais o filme de provedores que se matam pra passar qualidade ao cliente.
    se precisar de alguma cosia entre em contato comigo, posso dar uma ajuda a vc, pra tirar isso da sua cabeça, em enlace a 2.4 usando ap (que eu so uso em cliente)
    olha aki soh tem um provedor wireless
    e eh uma carniça e o que joga lama no nome wireless...

    e cobrado 70 RS e o provedor fez uma infra estrutura de dar nojo....

    link via satelite que e uma droga mesmo na central.
    ainda ele teve a coragem de transmitir esse link com uma placa pci num pczinho de quinta de 2gb de memória ram e processador dual core 2.0 ghz e fez uma DROGA de uma conexão ad hoc e colocou uma repetidora de quinta para repetir o sinal ad hoc .... e cobra 70 R$ mensais por isso!!!!
    ah sem falar na instalação q é 300 r$ e depois se agente sair eles tomam a placa e a antena !!!

    cara aki soh tem duas opções de net essa wireless droga que vive soh caindo e vc sabe q a conexão ad hoc soh suporta no maximo 3 pcs navegando simuntaneamente e o provedor se e q podemos chamar assim. tem mais de 60 clientes .....

    a net discada de 45 kb/s de 5 kbps de dowload e 3x melhor q a wireless

    cara até 512 kbps de link para minha cidade com pouco mais de 10.00 hbt eh um soho

    ai como eu poderia queimar o fime de alguem

    se eu fico indignado toda vez q lembro da infra estrutura do bosta do provedor daki !!!

    eh um desastre meus amigos e eu seriamos privilegiados se conseguicemos 1 mb de thogput

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por IAN_JHEMES Ver Post
    GENTE AJUDA AI É O SEGUINTE EU TOU QUERENDO PEGAR UM SINAL DE UM PROVEDOR EM OUTRA CIDADE VISINHA E PERTO 35 KM EM LINHA RETA COM VISADA E DEPOIS TRANSMITIR AKI .

    PENSEI EM USAR ESSES EQUIPAMENTOS E QUE QUEIRO FAZER BARATO.

    ANTENA ZIROC DE DISCO 24 dBi
    Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real

    ESSES SÃO EQUIPAMENTOS PARA PEGAR O LINK

    AI EU QUEIRO CONECTAR DIRETAMENTE O CABO DE REDE SAIDO DO Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real ATÉ O Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada SEM USO DE SERVIDOR AI PARA TRANSMITIRINTERNET AKI NA MINHA CIDADE !

    SERÁ Q CONSIGO ???

    SUGESTÕES DE EQUIPAMENTOS
    MAIS BEM BARATOS
    VOU DEIXAR AS URLS AKI DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA

    AJUDA AI GALERA!!!!

    AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

    Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real
    []MercadoLivre: Ap Router Wireless Wr-254 HP Outdoor 400 Mw Real Licença 8.2 - R$ 189.00

    Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada E Poe
    []MercadoLivre: KIT PROVEDOR INTERNET - ANTENA 21 dB - PLACA DEDICADA E POE - R$ 399.00

    PROPOSTAS PODEM DIZER O Q DEVO
    Ahh ta facil... desculpe mas nem tenho o que comentar...

    :P

  11. #11
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    POR FAVOR nao acredite nos kit milagrosos do mercado livre!

    KIT FERRA KIT MATA KIT LASCA KIT DEIXA DE CABELO EM PÉ!!!!


    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!

    Desculpas, maissssssssss, tenho que rir....


    Filhão,,,, bota rbs e de preferência 5.8, é pra não ter dor de cabeça...

    Vlw?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!

    Desculpas, maissssssssss, tenho que rir....


    Filhão,,,, bota rbs e de preferência 5.8, é pra não ter dor de cabeça...

    Vlw?

    amigo a situação é comica mas esse povo que vende esses TRECOS no ML tinha que ser preso!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cada milagre que eles prometem!!! tinha um vendendo o fabuloso DI-524 da dlink com antena HOMENI 22 dbi (ESCRITO DESSA FORMA), falando que servia ate 254 clientes!!!

    ele iniciava a propaganda dizendo renda extra com sua banda larga!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk
    puta merda quase choro com os anuncios do ML!

    grande abraço e otimo ano novo!

  13. #13
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Cara, acho que todo mundo já comentou o que tinha que comentar... só queria dar meu apoio aqui... é brincadeira... o cara me vem com AP Router 2.4GHz pra fazer 35Km e ainda fornecer pouco mais de 1mb pra 15 amigos... cara se isso fosse assim...
    Só posso dizer ao amigo que criou o tópico que o caminho para ele fechar esse link ainda é bem longo... pode começar estudando sobre o assunto... acompanhar o fórum aqui é sempre muito bom tmb... eu aprendo demais mesmo só acompanhando os posts...

    Cara, desculpa as risadas, mas na boa, estuda ai porque senão vc vai ser mais um dos nossos gatonets inimigos... Abraço.

  14. #14

    Padrão

    Rapaz é cada uma que aparece!

  15. #15
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    por essas e outras que essa profissão está cada vez mais com o filme queimado!!! acabei de chegar dos comes e bebes de natal! a advinhem quase vomitei quando li esse topico!
    !!!!
    35km em 2,4 ainda mais kits fantasticos do mercado livre!!! puta merda e de dar nauseas !!!!!

    amigo esqueça os milagres do bem baratinho em wireless isso nao existe!!! se pensar assim vai ser so mais um pra queimar o filme daqueles que trabalham serio!!!

    quer fazer direito entao vamos lá!!!!

    pra ficar proximo do aceitavel!!!

    1 routerboard rb411 com cartão mini pci xr5 + antena hyperlink disco acima de 20 bdi do lado onde esta o link

    na outra ponta pode usar uma RB433AH com um cartao xr5 + antena hyperlink acima de 20 dbi recebendo o link nessa mesma placa aconselho colocar um cartao r52 ou r52h pra transmitir internet aos seus clientes com uma omini pra começar quando atingir mais de 25 clientes ja pode comprar outra rb411 colocar seu cartao xr5 e comprar outro cartao r52 tirar sua omini de funcionamento e colocar 2 paineis setoriais pode ser ate as cumbuquinhas de 12 dbis da aquario!!!

    PELO AMOR DE DEUS! nao faça seu Ponto a Ponto de 35 km com apzinhos de 2,4 ghz vai ficar uma merda!

    POR FAVOR nao acredite nos kit milagrosos do mercado livre!

    KIT FERRA KIT MATA KIT LASCA KIT DEIXA DE CABELO EM PÉ!!!!

    se vc ja tem experiencia com wireless, repense seus equipamentos e boa sorte! se nao for do ramo, estude bastante antes de executar seu projeto!!!

    sinceramente 35 km não é pra qualquer um não!!!!! eu nao me arriscaria!!!! trabalho com no maximo 10% disso e ainda acho muito!!!

    no mais boa sorte pra vc e tudo de bom!!!

    feliz ano novo!

    dica: evite digitar tudo em maiusculas!!! isso e contra as regras de etiqueta de qualquer forum!

    ...tive que tomar 3 engovs depois dessa...heheheeheh
    concordo em genero grau e numero contigo irmao!!
    E Feliz Ano novo a todos!!

  16. #16

  17. #17

    Padrão Re: ENLACE DE 35 KM COM SEM BARREIRAS PONTO A PONTO

    Citação Postado originalmente por cris86 Ver Post
    amigo elace de ap router a 1 km na cidade ja fica ruin tem horas que nao navega isso que no provedior que trabalho temos dois links e sobra de 400mbs imagina a 35km
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pá de ouro.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	46,6 KB
ID:      	67859