+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question COMO RECUPERAR A SENHA COM O ARQUIVO DE BACKUP !!

    Olá Galera Tenho um arquivo de backup e apos recuperar meu MIKROTIK Minha senha de ADMIN Não Funciona !!!
    Será Que tem uma Forma de Pegar a Senha No Proprio Arquivo de Backup Do MIKROTIK !!!!
    Minha Nessecidade maior e de reaver as regras pois os clientes eu posso refazer mais as Regras Não Consigo Fazer Mais !!!!

    Caso Alguem Tenha um Arquivo de Backup que possa me passar que tenha as regras e a senha agradeço Tambem ou se tiver como Recuperar a minha pelo aquivo de Backup gostaria de saber como tambem !!!!

    Já Tentei abrir pelo bloco de notas e WORDPAD Mais So Achei o Usuario e não achei a Senha !!!

    Quem Puder Me Ajudar Desde Já Agradeço !!!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnotec Ver Post
    Olá Galera Tenho um arquivo de backup e apos recuperar meu MIKROTIK Minha senha de ADMIN Não Funciona !!!
    Será Que tem uma Forma de Pegar a Senha No Proprio Arquivo de Backup Do MIKROTIK !!!!
    Minha Nessecidade maior e de reaver as regras pois os clientes eu posso refazer mais as Regras Não Consigo Fazer Mais !!!!

    Caso Alguem Tenha um Arquivo de Backup que possa me passar que tenha as regras e a senha agradeço Tambem ou se tiver como Recuperar a minha pelo aquivo de Backup gostaria de saber como tambem !!!!

    Já Tentei abrir pelo bloco de notas e WORDPAD Mais So Achei o Usuario e não achei a Senha !!!

    Quem Puder Me Ajudar Desde Já Agradeço !!!!



    Estranho, aqui possuo um arquivo de backup e consigo, dentro da bagunça de caracteres, localizar usuário e senha facilmente...

    Como você disse noutro tópico que aparecem vários 'quadradinhos', pode ser problema de fonte.

    Já tentou o processador de texto Microsoft Word?
    Última edição por pssousa; 27-12-2009 às 01:34.

  3. #3

    Padrão

    Abre no bloco de notas que vc deve visualizar !"

  4. #4

    Padrão

    JáTentei Bloco De Notas E Fonte Creio Eu Que Não Deve Ser o Problema Por Que Eu Tenho Uma Quantidade Enorme De Fonts Por Que Mecho Com WEBDESIGNER !!!
    Caso Seja A Font Qual Seria A Que Falta ????

  5. #5

    Padrão olha faz o seguinte...

    faz um post desse seu bkp ai a galera tenta descobri qual a senha e lhe informa...
    e claro que vai ter os pentelho que se dizer HACK3R blablabla rsrsrsrs tentando descobri qual o ip etc. mas nao deve da nada nao