+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Minha rede ta NORMAL. mais o PC do cliente não NAVEGA.

    me ajudem. os pcs dos meus clientes estão apareçendo uma barra de ferramentas no internet explorer. chamada FIND404. depois que ela instala. o computador não navega. como faço para dezinstala a barra??!! me ajudem

  2. #2

    Padrão

    camarada, sem sacanagem, aguarde o retorno dos amigos do fórum, é seu terceiro tópico seguido sobre o mesmo assunto.

    Leia as regras de utilização do forum.

    t+

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    me ajudem. os pcs dos meus clientes estão apareçendo uma barra de ferramentas no internet explorer. chamada FIND404. depois que ela instala. o computador não navega. como faço para dezinstala a barra??!! me ajudem

    Já tentou restauração do sistema .

  4. #4

    Padrão

    este post já existe: https://under-linux.org/f134274-me-ajudem

    O problema é na maquina do cliente, não tem nada a ver com mikrotik, não é aqui que você tem que postar.

  5. #5
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Tem anti virus ? É Windows XP SP3 ? Tentou colocar Firefox ? Micro do Cliente já foi formatado ?

    Veja essas opções e procura não instalar esse barra já que ela tah afetando.

  6. #6
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    descobri o que era...!! um viruss...!! obrigadooo

  7. #7

    Angry solução?

    tah certo, era virus! qual foi a solução que vc aplicou? teve algum pc que essa solução não funcionou?

    odeio esse povo que abre 500 tópicos com a mesma pergunta e quando conseguem a solução acabam por não deixá-la aqui para auxiliar os demais usuários!

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Ora, 99,999999999999% dos casos, formatam e reinstalam o Windows XP Jack Sparrow Edition no coitado do PC

  9. #9
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    tive que formatar. o virus estava em um pen drive meu.! eu formatava o pen drive mais o virus stava no arquivo autorun, e não saia do pen drive. eu fui formatei o pc, e guardei o pen drive em lugar seguro onde nimguem iria mais se infectar!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    tive que formatar. o virus estava em um pen drive meu.! eu formatava o pen drive mais o virus stava no arquivo autorun, e não saia do pen drive. eu fui formatei o pc, e guardei o pen drive em lugar seguro onde nimguem iria mais se infectar!
    por que voce não formata o pendrive??? resolve.