+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão quero comprar antena proeletronic, mas queria saber os prós e contras

    Olá caros amigos do forum, primeiramente eu queria falarque estudei aqui todos os tópcos referente a antenas próeletronic, do problema que ela teve no seu lançamento con entrada de água como também a sua correção.
    mas não vi posters atuais.
    atualmente uso a ARTSAT e pessoalmente acho elas uma merda.
    quero trocar de marca.
    mas vem o caso. zirok é cara e aquário de tão cara nem fornecedor direito eu to conseguindo achar no rio de janeiro.

    eu então queria passar para as Proeletronic.

    sei que são baratas e simples como também boas.
    gostei também do estilo delas. não se parece muito com as antenas normais (alguns modelos)
    alguns prós e contras de quem já usou.
    não adianta apenas falar que odeia, ou que ama, tem que falar um pouquinho de cada um. rsrsrs
    ESPERO A AJUDA DE TODOS.

  2. #2

    Padrão

    Pra mim ela é tão boa quanto a Aquario com relação à qualidade de sinal recebido e enviado, no entanto acho ela um pouco mais frágil na sua parte estrutural, sua tela deforma só de segurar nela, tem que ter mais cuidado.
    Mas com relação ao tratamento de superfície para evitar corrosão e isolamento contra umidade, não há o que reclamar.
    Dependendo da diferença de preço vale sim a pena usar ela ao invés de Aquário.
    Minha opinião

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Pra mim ela é tão boa quanto a Aquario com relação à qualidade de sinal recebido e enviado, no entanto acho ela um pouco mais frágil na sua parte estrutural, sua tela deforma só de segurar nela, tem que ter mais cuidado.
    Mas com relação ao tratamento de superfície para evitar corrosão e isolamento contra umidade, não há o que reclamar.
    Dependendo da diferença de preço vale sim a pena usar ela ao invés de Aquário.
    Minha opinião
    Concordo em genero, nro e grau com o SantiagoMG, os modelos novos sanaram esse problemas com água, e um ponto forte dela com certeza e o custo que está bem mais em conta do que suas concorrentes.

    PS. Atualmente estamos usando somente ela em nosso provedor.

    Att.Juliano.

  4. #4

    Padrão Testes realizado com 3 marcas

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Olá caros amigos do forum, primeiramente eu queria falarque estudei aqui todos os tópcos referente a antenas próeletronic, do problema que ela teve no seu lançamento con entrada de água como também a sua correção.
    mas não vi posters atuais.
    atualmente uso a ARTSAT e pessoalmente acho elas uma merda.
    quero trocar de marca.
    mas vem o caso. zirok é cara e aquário de tão cara nem fornecedor direito eu to conseguindo achar no rio de janeiro.

    eu então queria passar para as Proeletronic.

    sei que são baratas e simples como também boas.
    gostei também do estilo delas. não se parece muito com as antenas normais (alguns modelos)
    alguns prós e contras de quem já usou.
    não adianta apenas falar que odeia, ou que ama, tem que falar um pouquinho de cada um. rsrsrs
    ESPERO A AJUDA DE TODOS.
    Eu só uso Proeletronic, nunca tive problemas. no começo comprei duas antenas de grade 25 DBI das marcas Aquario, zirok e Proeletronic, minha qualificação, 1° Aquario, 2° Proeletronic e 3° Zirok, a antena da Aquario tem um acabamento muito bom mesmo, mas referente a nivel de sinal fica bem procimo a Proeletronic, tipo assim, teste que eu fiz utilizando memo ap na mesma distancia Aquario 90%, Proeletronic 86% e Zirok 75%, espero ter ajudado..

  5. #5

    Padrão

    Aki no meu provedor ja trabalhei com Aquarios, Zirok, até aquela porcaria da sincal, mais o melhor custo beneficio mesmo e a proeletronic, questão de sinal não vi nenhuma diferença com aquarios, e sem contar que a proeletronic agora e a copia escrita da aquarios.

  6. #6

    Padrão Passa no teste mas......

    Bom aki compramos algumas Proeletronic pra testar, com relação a sinal não vimos grande diferença entre ela e Aquarios, o acabamento é bem parecido tbm, questão resistencia, ponto pra aquarios, montagem, ponto pra aquarios, preço, aí depende, no meu caso aqui na região onde moro tenho fornecedores das 2 marcas, a diferença de preço nos fez comprar a Proeletronic pra teste mas o nosso fornecedor da aquarios ja conseguiu um preço bem proximo da Proeletronic..... intaum a minha opinião é a seguinte:
    Se vc tem as 2 por um preço quase equivalente opite por Aquarios, mas se a diferença for um pouco maior e como o amigo comentou não conseguiu fornecedor aquarios, fique tranquilo e use Proeletronic sem dúvdas. (enquanto a Ziroc, sem comentários). Abrasss a todos e boas festas......

  7. #7

    Padrão

    Aqui no provedor usava somente aquario depois que descobrir a proeletronic com cabo de 10 metros já era. Somente uso ela sem problemas. Pode comprar sem medo.

  8. #8

    Padrão alguem já utilizou antenas setoriais.

    também queria saber a opnião em relação as antenas setoriais.
    alguem também tem alguma experiência.???

  9. #9

    Padrão

    Aqui so uso proeletronic nunca tive problemas com ela, tambem ja usei aquario sao otimas mais a proeletronic foi a melhor custo beneficio, tem antena de 17dbi é pequena fica otima para clientes proximo, mais discreta.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Olá caros amigos do forum, primeiramente eu queria falarque estudei aqui todos os tópcos referente a antenas próeletronic, do problema que ela teve no seu lançamento con entrada de água como também a sua correção.
    mas não vi posters atuais.
    atualmente uso a ARTSAT e pessoalmente acho elas uma merda.
    quero trocar de marca.
    mas vem o caso. zirok é cara e aquário de tão cara nem fornecedor direito eu to conseguindo achar no rio de janeiro.

    eu então queria passar para as Proeletronic.

    sei que são baratas e simples como também boas.
    gostei também do estilo delas. não se parece muito com as antenas normais (alguns modelos)
    alguns prós e contras de quem já usou.
    não adianta apenas falar que odeia, ou que ama, tem que falar um pouquinho de cada um. rsrsrs
    ESPERO A AJUDA DE TODOS.
    Já usei muito Antenas Proeletronic,
    logo em seguida passei a usar Aquários,
    agora estou usando as NOVAS Zirok com cabo decida de 10metros.

    com a redução emendas (conectores) te garanto que terá melhores resultados.

  11. #11

    Padrão

    Já usei muito Antenas Proeletronic, e nunca tive problemas...

  12. #12

    Padrão eu acho q a proeletronic tem um nive de qualidae ótimo

    a proeletronic nao deve nada a aquario nem em recepsao nem em qualidade
    tenho dois clientes a 1km e 50 metros entre um e outro. um com aquario usb q geralmente sao mais fortes com 95% e o outro tem uma proeletronic com uma placa ralink 2561 e o cara pega entre 99 e 100% para mim é até melhor q a aquario.
    sem contar q fim de semana passada tivemos ventos fortes em minha regiao, resultado duas aquario quebraram ali no miolo ,com +- 3 anos de uso forao para o saco , i ai q me dizem.