Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Obrigado amigo vou verificar o motivo da incompatibilidade faz um favor para mim??!! Me informe se ele esta instalado na pasta Arquivos de programas(86) ou na outra???? provavelmente o problema seja esse. Obrigado!!

  2. #22
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Bom esta instalado na pasta Arquivos de Programas (x86), tentei e nao executa em modo de compatibilidade tambem.
    Nao tem a opçao pra instalar na outra Aquivos de Programas, mais creio que esta onde deveria estar.

    Qualquer coisa estamos ai.

    Abraços

  3. #23

    Padrão

    esta no lugar correto, bom vou ver o que esta fazendo esse problemas para fazer correções obrigado novamente!!!

  4. #24

    Padrão Re: Sistema Administrativo

    Prezados (estou postando o conteúdo nos subfóruns),

    Tenho interesse em criar software livre para administração mikrotik / mk-auth.

    Pelas seguintes razões:

    Sou programador, formado em análise de sistemas há 20 anos. Tenho cliente na região Sul do Brasil. Participei de um projeto, muito conhecido no Brasil, para código fonte aberto (NF-e).

    A idéia a seguir me veio após ser consultado por um provedor local, que deseja ter software de administração( clientes, boletos, nf-e, etc). Ainda que o custo seja baixo para um único comprador, imaginei em fazer rateio entre todos nós e termos um software com código fonte aberto.

    O meu ERP, para administração de indústrias, comércios e prestadores de serviços, tenho parcialmente aberto. Abro o código fonte para outros programadores, principalmente em vbweb.com.br, vbmania.com.br e no fórum do UniNFe (Nota Fiscal Eletrônica).

    Naqueles fóruns temos o proceder de nos juntarmos, arrecadando a quantia necessária para financiar o projeto (valores sempre irrisórios) e deixar o código no sourge forge.

    Tenho a idéia de abrir a parte administrativa do ERP que já tenho para os administradores de provedores mikrotic, ampliando o projeto de forma a unir o ERP ao mk-auth (exemplo: cadastrando um cliente no ERP - sistema - já cadastrará no MK, com velocidade, IP, etc).

    O ERP está pronto, terminado e pode ser conferido em Sistema Comodoro.

    Se os colegas desejarem criar o software para nossa comunidade, por financiamento próprio nosso e ter o código aberto para nós, estou a disposição para iniciarmos o projeto.

    Que pensam os colegas?

    Euzébio Cruz
    Criciúma - SC

  5. #25

    Padrão Re: Sistema Administrativo

    Boa tarde, você ainda tem esse sistema para disponibilizar, sé tiver coloca um link para download desde ja agradeço a atenção.
    Att.
    Luiz fernando.

  6. #26

    Padrão Re: Sistema Administrativo

    Olá.

    Grato pelo contato.

    Eu e alguns outros provedores desenvolvemos o sistema.

    Você poderá baixá-lo e testá-lo através do link www.sistemacomodoro.com.br

    Sendo o sistema bem amplo, para você conseguir usar será necessário acompanhar você nos procedimentos de instalação, parametrização e algum treinamento.

    Se tentar usar o sistema por si, somente se lesse todo o manual do usuário (600 páginas)... acabaria por desistir de uma ferramenta que lhe pode ser bastante útil.

    Caso queira, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected] que te acompanho em todos os procedimentos.

    Tudo de bom.

    Euzébio Cruz
    Criciúma - SC