Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
Quando coloco essas antenas entre 5700 e 5800 o sinal cai drasticamente. Por exemplo tenho um link aqui com elas usando XR5 que no canal 5180 dá -69 quando coloco em 5800 o sinal vai para -82. Eu li data sheet dessa antena e realmente é para ela funcionar nessa frequencia, mas aqui o resultado é pior. Mandei um email para aquarios para ver o que eles me dizem.
Dulis, eu passei por esse problema há um tempo atrás com umas hyper de 32 dbi. Na caixa das bichas estava lá, bonitão, 5725-5850, mas usando com XR5 nesta faixa de canais ficava um lixo. Mudava para 5 GHz, faixa baixa e tcharam; -53 dbm.

A conclusão que pudemos chegar, os alimentadores estavam etiquetados errados, pois a hyper, tem alimentador para 5 GHz faixa baixa e média e faixa alta.

Como as antenas da Aquario, eu acredito, tem os alimentadores importados da China (se não forem é cópia fiel...hehehe), talvez tenham o mesmo problema.

Mas o lance é esse, envie as informações para os mesmos e solicite mais detalhes sobre a faixa de operação das antenas e quais os rádios que ensaiaram as mesmas.