+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modulo de antena

    Alguem sabe onde eu posso encontrar modulo de antena pronto em Minas Gerais, sei que a ceitel e a microwave vendem, mas estao sem no estoque, e eu estou desesperado atras.
    se alguem suber, desde ja obrigado.

  2. #2

    Padrão

    de que cidade vc é?

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Tome muito cuidado com estas torres do mercado livre, eu comprei 18mts de um vendedor de lá, o mesmo me deu muita dor de cabeça, ao final depois de muitos e-mails e telefonemas, e tambem de ter retido o pagamento no mercado livre, o vendedor mandou o produto, mas mesmo assim, o produto foi muito mais caro e de qualidade inferior a uma outra que um serralheiro fez para mim, a do serralheiro é super forte, a que comprei no mercado livre é ate boa, mas muito fraquinha com relação a outra.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Tome muito cuidado com estas torres do mercado livre, eu comprei 18mts de um vendedor de lá, o mesmo me deu muita dor de cabeça, ao final depois de muitos e-mails e telefonemas, e tambem de ter retido o pagamento no mercado livre, o vendedor mandou o produto, mas mesmo assim, o produto foi muito mais caro e de qualidade inferior a uma outra que um serralheiro fez para mim, a do serralheiro é super forte, a que comprei no mercado livre é ate boa, mas muito fraquinha com relação a outra.
    Eu ja comprei delas no ML, o material não era muito bom mas atendeu.

    Agora pra ficar melhor, nada como mandar fazer aos moldes de um projeto