+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question CONFIGURAR COM DUAS PLACAS DE REDES COMUN !!!!!

    E Ai Pessoal a minh Dúvida e a Seguinte Montei Um Servidor MIKROTIK Para Testar, Eu Uso Duas Placas de Rede Comuns e por uma Delas Eu Estou Conectado ao Outro Pc Ligado a Internet !
    Minha Dúvida e a seguinte que regra eu necessito para usar dessa forma????
    quero receber a interner direto da MInha Maquina Como Se fosse uma Rede Domestica Comun !!!!!
    So Que administrada pelo Mikrotik !!!
    Eu Montei Esta Fucnionando Quando Entro Na Maquina Que Seria a Cliente E Tento Me conectar a Internet Aparece o LOGIN E SENHA Normal Me Logo Normal So Que Dai Em Diante Não Continua Como Se Não Estivesse Chegando Internet No Mikrotik !!!!
    Se Alguem Conseguiu Enteder Essa Doideira que eu escrevi Aqui e Soubesse De Algo Agradeço Pela Previa Resposta VAleuu !!! Auauha
    Última edição por sergio; 05-01-2010 às 17:30. Razão: Legibilidade

  2. #2

    Padrão

    Decha eu ve se entendi o link que vai entra no mikrotik vem de outro pc que já tem internet é isso ? Se for, a internet nesse outro pc é proveniente de que: dsl? pois dependendo de como vai usar o mikrotik é melhor usar o miktorik com router pois ele já feito pra isso.

  3. #3

    Padrão

    No PC Principal a Internet E Via Radio !!!!
    No Meu MIKROTIK Estão Configuradas Duas Interface UMA //// LINK INTERNET //// e a outra //// LINK PROVEDOR //// Link Internet Ta Vindo Do Meu PC, e Link Provedor Esta Indo Pra Um PC Que Esta Fazendo Papel De Cliente !!!!!