+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Depois de hotspot , gráficos do mk não aparecem

    amigos , implantei o hotspot , porém quando vou acessar os gráficos de utilização do mk , ele me redireciona para página de status , não consigo mais visualizar os gráficos . por favor , ajudem !

  2. #2

    Padrão

    Vc tem que alterar a porta para acessar os gráficos, pois por default o mikrotik define a porta 80.

    Acesse o Menu IP-SERVICES e altere a porta do serviço WWW. para outra de sua preferência ex:780

    Para visualizar os graficos digite no navegador: IP.do.servidor/porta.definida, ex: 192.168.0.1/780
    Última edição por SantiagoMG; 07-01-2010 às 09:36.

  3. #3

    Padrão

    funfou q eh uma maravilha !!! mto obrigado !!

  4. #4

    Padrão

    no meu aqui so funcionou assim 192.168.0.1:780
    obrigado

  5. #5

    Padrão

    boa noite a todos pessoal.
    entao gente estou com o seguinte problema, espero que vocês possam me ajudar a resolver essa também.
    sou iniciante por aqui e estou tendo problemas com o meu mk, uso o 3.30 e desde que montei ele pude observer que ele não esta salvando os gráficos dos clientes.
    Quando os clientes estao conectados ele mostra normal, mas assim que o cliente desconecta e conecta novamente ele fica zerado, usava antes o 2.97 nele funcionava blz, porem quero espandir o meu negocio e estava usando o outro apenas para teste.
    desde já agradeço pela atenção de todos.