+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Enlace a 20 km

    Galera feliz ano novo a todos, estou montando um novo projeto para o meu provedor, pretendo atender um bairro distante aqui na minha cidade, a distancia em linha reta segundo o google earth é de 20 km, fiz os calculos pelo radio mobile tudo certinho e o mesmo indica que é viavel sem problemas, usando torres de no minimo uns 25 mts, a minha duvida é a seguinte, será que eu posso confiar cegamente no radio mobile e comprar os equipamentos necessarios para montar este ponto ( radio, antenas torre etc..), pretendo usar 2 mkt com cartões xr5 para o ponto a ponto, para distribuir o sinal, a principio penso em usar omni, só terá eu lá com cartão r52h, dai fica minha pergunta será que alguem teria alguma outra sugestão, ou poderia me der algumas dicas neste meu caso, agradeço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SimEnlStaRita.jpg
Visualizações:	213
Tamanho: 	84,1 KB
ID:      	8526  

  2. #2

    Padrão

    to passando por algo bastante parecido, será que da pra confiar no radio mobile?

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão material e software

    Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post
    to passando por algo bastante parecido, será que da pra confiar no radio mobile?

    Eu uso o linkplanner da Motorola, ele da ate graficos em cima do google earth, relação a 25, eu to montando 32 com 2 disco da hyper 29 2 ubiquit e 2 rb411
    ja fiz em 17 usando hyper, engenius e rb433

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Eu uso o linkplanner da Motorola, ele da ate graficos em cima do google earth, relação a 25, eu to montando 32 com 2 disco da hyper 29 2 ubiquit e 2 rb411
    ja fiz em 17 usando hyper, engenius e rb433
    Cara, baixei e to usando o link planner, show.. tirou minha duvida, valeu pela dica

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    precisando estamos ai

    qualquer coisa me add ok
    abraços

  6. #6

    Padrão

    tá certo esse fresnel ? parece de 2.4 !.. ou to doidão ?

    abraços

  7. #7

    Padrão

    agora que vi, que tá em 2.4 ? vai fazer em 2.4 ? rola não !

    Abraços

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    agora que vi, que tá em 2.4 ? vai fazer em 2.4 ? rola não !

    Abraços

    Sim de fato, quando eu comecei a trabalhar com o radio mobile ele estava setado para 2.4 , porem a minha principal duvida era a quantidade de obstaculos que eu teria pela frente, se era possível mesmo ou não, e clalo que em uma situação como esta eu usarei 5.8 tranquilo, mas de qualquer forma valeu pelo toque!