+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema com Thunder Cache ! no Mk-Auth

    Fala galera !
    Vim aqui pedir a ajuda a vocês no seguinte fato, estou usando mk-auth para fazer cache fui implantar o thunder cache estava olhando como fazia vi uma dica pelo pedro filho, falando que era so implantar um script e tudo mas lá foi eu e fiz mas nada mudou tive olhando umas regras como colova para implantar o uso thunder mas nada funcionou nen o relatorio esta funcionando !
    Queria saber se alguem sabe como colocar o thunder3 para funcionar e as regras que eu tenho que implantar no mk para que ele funcione perfeitamente !
    Agradeço a todos.(( Compartilhar conheçimentos não e Crime ))

  2. #2

    Padrão

    Primeiro é observer as permissões dada aos arquivos do thunder, depois verificar se o header está vindo certinho, no content.
    Agora não acho uma boa idéia usar um servidor onde está armazenado dados de vários usuários para cache, e se der algum problema e você não tiver feito o backup da db? Acho melhor tudo separado. Banco de dados -> cache.
    No mais é isto aí.

  3. #3

    Padrão

    Mas quando eu falei ! que uso o mmk-auth para fazer cache é so para fazer cache mesmo mas nada !
    não usoo ele como nada nen autenticação nen nada ! so para cache mesmo..!

  4. #4

    Padrão

    Já que é isto, por que não usar um slackware ou debian manuseado toda a instalação e configuração por você mesmo. Tenho visto/recebido muito pedido de ajuda com o mk-auth neste quesito. Pelo contrário é isto aí. Reveja as permissões.

  5. #5

    Padrão Re: Problema com Thunder Cache ! no Mk-Auth

    Pesquise e corra atras, pois aki funciona perfeito! Não vai no Ctrl+ C e Ctrl+ V. Tem tudo no Forum do MK-Auth.