+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Uma pequena duvida em relação a autenticação e desempenho !

    Bem tenho uma estrutura assim um predio chegando um link em uma 411 dessa 411 vai para uma 433ah dela vai pro predio de baixo via eth e para um outro predio a uns 800 metros via wlan, usando um cartao r52h, dessa mesma 433 tem um outro cartao que vai para uma outra torre a uns 5 km com cartoes R52h com sinal a -60 db, nessa torre tem uma 433 que destribui para alguns clientes e dessa rb vai para outra torre a uns 600 metros e tem mas alguns clientes somando tudo da 150 clientes.

    A minha pergunta é eu posso colocar todo mundo pra atentica na 433ah autenticar tudo em um unico ponto via hotspot ? ou ficaria muito ruim ???


  2. #2

    Padrão

    Amigo, tenho casos com 180 clientes com uma 433ah o processamento dela fica em torno de 40 a 55% não tenho nenhum problema com velocidade nem travamento, tenho uma boa ventilação no local, sendo a media de cliente online e de 80 a 120 clientes.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    Amigo, tenho casos com 180 clientes com uma 433ah o processamento dela fica em torno de 40 a 55% não tenho nenhum problema com velocidade nem travamento, tenho uma boa ventilação no local, sendo a media de cliente online e de 80 a 120 clientes.
    Por que hoje eu to usando cada local com autenticação e na hora de fazer backup, manutenção, resolver problema e muito trabalho