+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão oiwtech 2411apg com firm. aprouter 6.1 está com sinal baixissimo!!!

    Olá pessoal eu comprei 6 radios oiwtech 2411apg e aconteceu que após um breve teste em um deles eu instalei o firmware aprouter 6.1 em todos os outros radios...na bancada estava tudo beleza mais para minha surpresa quando eu instalei no cliente com antena de grade e tudo o sinal ficou horrivel "muito baixo".
    Eu gostaria de saber dos amigos do forum se alguem tem esse radio em uso com o firmware aprouter ou mesmo com o firm. original dele.
    Fiquei na duvida se o bichinho é fraco mesmo ou foi cag@d# minha enfiar o aprouter nele, pois eu nem cheguei a testar o sinal dele com o firmware original

  2. #2

    Padrão

    Genivaldo, eu também comprei e ele está com o firm.v3.0 e realmente o sinal é baixo apesar de já ter disponível o firm.v4.0.O suporte do fabricante deixa a desejar já enviei varios emails e até o momento não obtive resposta!

  3. #3

    Thumbs up "A Solução" ...!! Oiwtech 2411apg com firm. aprouter 6.1 com sinal baixo.

    Olá Amigo Tudo bomm !!

    Tbm comprei 4 Aps da OiwTech um deles foi com software original ...na primeira compra...

    e o segunda compra os outro 3 e pedi pra eles me mandarem com Ap router 6.1 pois estava sem tempo ...

    Então era so pegar e colocar na casa dos clientes... =D

    mais ai o problema o com o firmware original já tava na casa de um cliente funcionando blz ...

    Ai chego os outros nem testei o sinal ...
    Fui na casa do cliente... Passei todos os cabos de rede certinho e talz ..
    e quando vou ligar o note do cliente a surpreza 23 de sinal aonde era pra estar uma variação de 70%~100%

    Então uma trade de trab .. e muito encomodo com o cliente ...

    Trocamos antena de 20db por a de 25 e nda.. Ai colokei uma USB 1210 e o sinall imagina 100%~100% kkk brincadeira uma USB 12db pegando o sinal melhor Q um Ap em 250mW com antena de 20db..

    Ai entrei em contato com meu fornecedor e ele me passou o caomando para o AP Router ...

    ~~~>
    ENTRA EM COMANDOS DO SISTEMA NO APROUTER
    E DA ESSE COMANDO copia e cola executa ele e pronto


    flash set HW_TX_ANT 1


    DEPOIS REINICIAR A AP


    Aleluiaaresolveu o problema...




    Ate Mais..
    [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Handrigo valeu
    mas o meu já passei pra frente, hehehe... não tive paciência com o suporte da oiwtech.mas ta valendo! vou falar pro meu colega fazer esse procedimento.
    Última edição por jostn; 20-01-2010 às 17:17.

  5. #5

    Padrão

    Bom dia pessoal, obrigado pelas respostas!!
    Aqui foi o seguinte..eu entrei em contato com o revendedor e eles me enviaram firmware com as licenças e tudo voltou ao normal...hehehe..o radinho é fraco mesmo e o firmware dele é meia boca (chato de mexer). Funcionou bem, mesmo porque os meus clientes são todos de cara para as torrres.
    Handrigo! essa dica sua foi boa mesmo!! eu fazer aqui. Sou mais o aprouter.