+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual que É melhor colocar um roteador autenticando no modem melhor

    Bemé o sequinte é menlhor ter um roteador tipo um de link para rotear junto com modem speedetream ou ter um modem de performance para o trafego

  2. #2

    Padrão

    o bom seria vc fazer um servidor autenticar o modem em bridge...

  3. #3

    Padrão

    já tenho mesmo asssim quando otrafego aumenta ele trava estou pensando em colocar um roteador em briggie com modem ou comprar um melhor

  4. #4

    Padrão

    mas se ele trava em bridge ta com defeito, não vai adiantar colocar um roteador autenticando, vai ser por que deixar o servidor autenticando, troca o modem.

    ele trava ou cai a conexão? pode ser sinal da operadora muto baixo.

  5. #5

    Padrão

    bem eu abservo que quandoo modem atinge um nº de pacotes ele trava,vi aqui num topico que determinados modens não aguentam muito trafegos bem omeu é o speedtream 4200

  6. #6

    Padrão

    colega o numero de pacotes exato que o modem aguenta eu não sei, mas em bridge parece que é bem alto, qual a quantidade que passa por ele?

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    chega a 250 a 300
    200, 300 p/s seu modem suportaria de certesa em bridge, se ele trava pode ser duas coisas, sinal baixo da operadora ou o modem ta com defeito.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    200, 300 p/s seu modem suportaria de certesa em bridge, se ele trava pode ser duas coisas, sinal baixo da operadora ou o modem ta com defeito.

    Hoje foi odia para tirar isso a abservei que o firmares são diferente será que troquei os modens pra ver será que pode ser firmare pode travar?

  10. #10

    Padrão

    bem tirei um do link que tem menos clientes e não trava e coloquei no outra rede que trava como disse os firmares são diferente