+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Problema com Enlace

    Pessoal estou tentando realizar um enlace, mas condições topograficas não sao das melhores, antes de começar os trabalhos gostaria de uma ajuda de vocês.
    Eu estou pretendendo usar duas antenas de 30 db da pluton mais dois cartoes xr5 com rb 433 e cabos rgc 213 para fechar este enlace de 22 km
    Eu preciso so de 2 MB neste enlace, vocês acham que é possivel, com estes obstaculos?
    Em anexo esta a imagem do enlace.

    Agradeço pela ajudaClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace_torre.JPG
Visualizações:	173
Tamanho: 	51,6 KB
ID:      	8612

  2. #2

    Padrão

    Nunca acho uma boa, usar wi fi com enlace sem visada, voce poderia usar equipamentos ofdm motorola que fazem isso pra voce, como esse seu enlace PTP500 faria brincando.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    nunca acho uma boa, usar wi fi com enlace sem visada, voce poderia usar equipamentos ofdm motorola que fazem isso pra voce, como esse seu enlace ptp500 faria brincando.
    qual seria o custo disso? Com quem posso estar comprando?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhon10ba Ver Post
    qual seria o custo disso? Com quem posso estar comprando?
    Nao precisa tanto, voce so quer passar 2 MB, PTP500 e pra passar 30 50 MB, mas se precisar, manda um email. [email protected], te passo o contato meu da motorola, e ele ve uns mais baratos pra vcs, pra passar 2mb sem visada, mas lembre-se, wifi sem visada e bucha...

    PS: PTP500 deve tar beirando uns 20.000,00