+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Fonte para RB433AH - Qual a melhor nessas condições?

    Olá Pessoal

    Vou utilizar aqui duas RB 433Ah para fazer um enlace de 62km.

    Na primeira RB vou utilizar 01 card XR5. Na segunda RB vou utilizar 01 card XR5 e 01 Card R52H (que esse cartão fará um outro enlace de 3km para um outro R52H).

    Quero trafegar por volta de 20mb full.

    Pergunta:

    Qual fonte específica usadei na RB 01 e qual fonte usarei na RB 02?


    Fico no aguardo

    Danilo Marcel

  2. #2

    Padrão

    Fonte de notebook vai bem nestes casos. 19v 2 ou 3 A

    ou se puder, fontes regulaveis que vão até 30v - 3A

  3. #3

    Padrão

    no minino 3A. Tenho um assim parecido com o seu, com fonte de 19v 6a. Fonte do Note Toshiba

  4. #4

    Padrão

    Enquanto mais amperagem melhor, para RB433ah pode ser como os amigos já citaram....19v 3a / 18v 4a...etc
    voltagem x amperagem = potencia em Watts, assim você consegue definir melhor .

  5. #5

    Padrão

    Aqui eu uso fonte de pc mesmo e tem funcionado normalmente, será que tem algum problema usar esse tipo de fonte em rb ???

  6. #6

    Padrão

    nao, tem algumas rbs que tambem usamos fonte de pcs, mas fonte boas, de 400w real. ligamos 2 rbs por fonte

  7. #7

    Padrão

    Se tiver espaço na base da torre não use fonte, use apenas uma bateria de carro com flutuador e corra para o abraço! Aqui tenho uma torre que oscila muito a ernegia e as vezes cai usando esse flutuador MercadoLivre: Carregador Flutuador Bateria Microprocessado Carro Moto - R$ 130.00 mas pode ser qualquer outro.

  8. #8

    Padrão

    Rapaz naum use fonte chaveada naum, queimam atoa, naum dão amperagem necessária ....



    Eu aki uso 2 fontes atx de pc de 700 watts reais cada conjuntas .... nunca tive problemas com energia .... e ainda se uma queimar tem outra ... da uma amperagem de mais de 15 amperes ...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Se tiver espaço na base da torre não use fonte, use apenas uma bateria de carro com flutuador e corra para o abraço! Aqui tenho uma torre que oscila muito a ernegia e as vezes cai usando esse flutuador MercadoLivre: Carregador Flutuador Bateria Microprocessado Carro Moto - R$ 130.00 mas pode ser qualquer outro.
    Interessante, mas como voce liga ele na energia, voce liga no 220v, em um nobreak, nao entendi bem isso.

  10. #10

    Padrão

    uso 23v 3a paa 3 r52-350 tranquilo na eb433ah !!!! recomendo

  11. #11

    Padrão Re: Fonte para RB433AH - Qual a melhor nessas condições?

    legal obrigado
    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Se tiver espaço na base da torre não use fonte, use apenas uma bateria de carro com flutuador e corra para o abraço! Aqui tenho uma torre que oscila muito a ernegia e as vezes cai usando esse flutuador MercadoLivre: Carregador Flutuador Bateria Microprocessado Carro Moto - R$ 130.00 mas pode ser qualquer outro.

  12. #12

    Padrão Re: Fonte para RB433AH - Qual a melhor nessas condições?

    RECOMENDO,USO EM TODAS AS MINHAS TORRES AQUI.

  13. #13

    Padrão Re: Fonte para RB433AH - Qual a melhor nessas condições?

    preciso de saber de aprender como usar isso na minha torre

  14. #14

    Padrão Re: Fonte para RB433AH - Qual a melhor nessas condições?

    fonte de pc muito bom, fonte de note bom tambem, qualquer outra que for usar tente acima de 3 amperes

  15. #15

    Padrão Re: Fonte para RB433AH - Qual a melhor nessas condições?

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    fonte de pc muito bom, fonte de note bom tambem, qualquer outra que for usar tente acima de 3 amperes
    ANTIGAMENTE EU USAVA FONTE PRA PC TBM,,MUITO BOM, MAS BATERIA AUTOMOTIVA COM CARREGADOR É TRILEGAL, MAIS ESTABILIDADE PRINCIPALMENTE EM DIAS DE TEMPESTADE.

  16. #16

    Padrão Re: Fonte para RB433AH - Qual a melhor nessas condições?

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    ANTIGAMENTE EU USAVA FONTE PRA PC TBM,,MUITO BOM, MAS BATERIA AUTOMOTIVA COM CARREGADOR É TRILEGAL, MAIS ESTABILIDADE PRINCIPALMENTE EM DIAS DE TEMPESTADE.
    Heheheh, gostou da dica né, no começo ficou meio com duvida sobre o desempenho!

  17. #17

    Padrão Re:

    Fonte de notebook, amigo. Usa a dos Toshiba, que sobram em corrente, que tu nunca mais vai precisar perder sono por conta de alimentação.

    Eu tirei o POE original de um Bullet 2 e coloquei a fonte do Toshiba. Tinha problemas de travamento por conta do calor, e depois da troca nunca mais incomodou. Na RB uso a mesma fórmula, e em 1 ano nunca travou ou resetou.

    Um abraço!

  18. #18
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fonte para RB433AH - Qual a melhor nessas condições?

    Citação Postado originalmente por dmwish Ver Post
    Olá Pessoal

    Vou utilizar aqui duas RB 433Ah para fazer um enlace de 62km.

    Na primeira RB vou utilizar 01 card XR5. Na segunda RB vou utilizar 01 card XR5 e 01 Card R52H (que esse cartão fará um outro enlace de 3km para um outro R52H).

    Quero trafegar por volta de 20mb full.

    Pergunta:

    Qual fonte específica usadei na RB 01 e qual fonte usarei na RB 02?


    Fico no aguardo

    Danilo Marcel
    Fonte adaptadora NOTESHIP MODELO FSP120AAC 0832 12OWATTS.
    Essa te garanto que segura!!
    19v 6.32a