Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Super PigTail do concorrente

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0019.jpg
Visualizações:	312
Tamanho: 	481,8 KB
ID:      	8614Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0020.jpg
Visualizações:	270
Tamanho: 	473,4 KB
ID:      	8615Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0018.jpg
Visualizações:	300
Tamanho: 	590,2 KB
ID:      	8616


    Material necessario conector sma, cola quente, antena 2dbi dlink, 20 cm de cabo rgc58+ outro conector.......

    junte tudo nessa supergambiarra, ofereça internet a radio e ainda queime o filme do nosso trabalho!!!!
    foi isso que meu socio retirou de um condominio onde vamos instalar nossa internet, como que o cara tem coragem de economizar 12 reais num pigtail! e fazer uma gambiiiii dessas!?

    e fora o tanto de amplificador que ordinario usa!!! predio com menos de 400 metros de distancia ele bota amplificador e arrebenta com tudo por aqui!!!!

    alguem por acaso te o fone da anatel pra mim denunciar o sujeito?

    obrigado desculpem pelo desabafo!
    Última edição por cls7007; 11-01-2010 às 15:48.

  2. #2

    Padrão

    kkkkkkkk

    133 é o novo numero da Anatel

    Esse realmente merece uma denuncia.

  3. #3

    Padrão

    cara , pra q denunciar o coitado ???? adoro concorrentes assim , aqui meu concorrente nem wireless utiliza e o melhor .... qndo o cabo dele não dá completamente pra instalar o cliente , sabe o que ele faz ? emenda tudo na forma grosseira , desencapando os fios , enrolando-os e passando fita isolante ! isso sim eh comédia , o cara economiza 1,50 em conector e emenda convencional , não que seja legal colocar emenda no cabo , mas eh muito mais limpo que gambiarrar o troço ...

    pra que a gente denunciar um cara desses , ontem mesmo eu já tracei 3 clientes dele , um vizinho do outro , que maravilha ... foi so colocar uma cpe com antena e poe , todos felizes e mais uma graninha no fim do mês !! to feliz a bessa , que ele continue assim !!

  4. #4

    Padrão

    E ai galera, é tem de tudo, já peguei cliente do concorrente com o suporte da antema amarrado com uma corda, imagine.

    É como sempre falo, em prestação de serviços ou até mesmo em outros seguimentos, não existe cliente fiel, o que existe é serviço de qualidade. Se vc trabalha com qualidade, mesmo que cobre um pouco mais caro, vc terá a sua clientela. Tem aqueles que adoram pagar barato, mas pela evolução que esta acontecendo, cada vez mais o cliente vai exigir mais banda e consequencia, se não tiver qualidade não vai.


    Valeu gente.

  5. #5
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Só tenho uma palavra à respeito: DEUSOLIVRE!!!

  6. #6

    Padrão

    Artigo ou produto de primeira linha. kakakaka, merece estudo cientifico, tanto de quem fez quanto de quem está usando.

  7. #7

    Padrão

    Caraca, e eu que pensava que soubesse fazer pig.

    Agora sim é que eu aprendi.!!!

  8. #8
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Pow me passa o tel dele que vou por ele pra trampar aqui hauhauahua

  9. #9

    Padrão

    Podíamos aproveitar esse tópico para postar umas fotos das gambiarras que encontramos por aí, podendo servir de referência do NUNCA devemos utilizar numa instalação, caso queira oferecer um serviço de qualidade.

    O que acham??

    Aqui na minha cidade tem um cara que é mestre na arte da GAMBIARRA!!! Quando acho que não tem mais nada de pior pra ele usar, ele acaba me surpreendendo.

  10. #10

    Padrão

    Comédia mesmo.
    Um concorrente cabeou um condomínio inteiro necessitando colocar switchs em vários pontos, mas para economizar com cabo pp resolveu passar no mesmo cabo lan energia e dados juntos.

  11. #11
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lessa Ver Post
    Comédia mesmo.
    Um concorrente cabeou um condomínio inteiro necessitando colocar switchs em vários pontos, mas para economizar com cabo pp resolveu passar no mesmo cabo lan energia e dados juntos.
    Essa eu não entendi

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Em um condomínio extenso de casas uma empresa resolveu cabear distribuindo em vários pontos switchs, mas para isso é necessário ligá-las na energia, então a empresa passou pelo mesmo cabo lan saindo da central que possui uma RB, utilizando um par de fios do cabo lan para passar a energia e interligar várias switchs. Não sei como funcionava na prática, mas os até então clientes eram bastante insatisfeitos com o serviço.

  14. #14

    Padrão

    Bom mais quanto a ele passar energia através do cabo não há problema desde que seja feito o calculo correto segunindo o padrão de metragem. Afinal ele usou o método PoE, mais dependendo do ganho em cima desses clientes com certeza poderia fazer melhor.

  15. #15

    Padrão

    Na verdade ele pegou um par do cabo lan e "armengou" ligando direto na tomada elétrica. Na ponta da switch ele simplesmente pegou os dois pares e também "armengou" conectando a tomada elétrica da fonte. Fez isso cascateando para umas 8 ou mais switchs.

  16. #16
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    hehehe... vcs ainda não viram nada. Vejam a foto. WiFi waterproof.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01provedgua.jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	45,8 KB
ID:      	8628
    Última edição por sergio; 12-01-2010 às 20:40.

  17. #17

    Padrão

    Eu não denunciaria não, se não tem 15,00 pra comprar um PIG imagina pra contratar um advogado... kkk

    "Incrível, como brasileiro tem um geiiiiitinho pra tudo"

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    hehehe... vcs ainda não viram nada. Vejam a foto. WiFi waterproof.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01provedgua.jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	45,8 KB
ID:      	8628
    PUTQPARIU MEU!!!!!!!!! que MERD... é essa... kkkk esse ai economizou 30,00 numa caixa hermética!!!!!! provedor sacolinha.net

  19. #19
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, aki tbm tem desses, aki fazer pig tail de 10mts com cabo de parabolica (isso mesmo akele cabo de 50hms de antena parabolica) assim q tiver fotos postarei aki, a imaginação do ser humano eh muito fertil, e eles poem isso tudo em pratica, heheheheheh

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lessa Ver Post
    Comédia mesmo.
    Um concorrente cabeou um condomínio inteiro necessitando colocar switchs em vários pontos, mas para economizar com cabo pp resolveu passar no mesmo cabo lan energia e dados juntos.
    Isso se chama PoE, se fizer direito funciona que é uma maravilha.

    Abraços

    Alam DIas