+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda, por favor pessoal Licenciamento RB

    Galera Help, é muito urgente, preciso colocar a minha Rb normal, eu atualizei ela da versao 3.24 para .4.4 pois comprei 2 cartoes N para ser usadas nelas, porém agora quando eu vou licenciar nao funciona. Aparece: "failed: license key is up to date"

    antes de atualizar fiz o backup da licença, ja pensando numa merda...quero retroceder e atualizar novamente....
    vlw galera fico no aguardo...

    abraços..

  2. #2

    Padrão

    vai no menu system, license e clicka em update license key.

  3. #3

    Padrão

    ja fiz isso amigao, é no momento que eu clico la que aparece failed: license key is up to date

  4. #4

    Padrão

    e isso aconteceu no mesmo dia em que eu atualizei nao esperei passar 72hrs para fazer..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    e isso aconteceu no mesmo dia em que eu atualizei nao esperei passar 72hrs para fazer..
    Sua licença te deixava atualizar para 4.xx, pois dependendo de quando vc adquiriu a RB a licença não permitira atualizar!

  6. #6

    Padrão

    sim e ai o que eu faço, eu atualizei consegui atualizar nao consegui licenciar...
    quero agora retroceder..

  7. #7

    Padrão

    Já experimentou usar um cabo console e reinstalar via netinstall?

  8. #8

    Padrão

    como assim reinstalar? eu quero saber que risco eu corro por exemplo, se eu reinstalar para uma versao 3.30 licenciar com a licença daqual fiz backup que era a 3.24, irá funcionar. Funcionando depois iria jogar a versao 4.4 tentar licenciar novamente.....

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda, por favor pessoal Licenciamento RB

    amigo .. pra voltar a versao atenrior e simples e nao tem erro va em " system , Package , vai aparecer Package List , vc clica em Downgrede , Yes . pronto esperar uns minutos e pronto esta como antes . espero ter ajudado.