+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão Disponibilidade de Link Dedicado

    Galera, estou com um problema que está fincando a cada dia mais complicado...

    Não consigo encontrar link dedicado aqui em Estrela-RS, a Embratel está me enrolando (acho que não querem vender para provedores). A Oi não mas contata nunca... já marquei 2 vezes pelo 0800... Outras operadoras não tem aqui... tô sem o que fazer aqui...

    Alguém consegue alguma ideia, sinal de fumaça, algo que possa me ajudar aqui?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Converse com o pessoal da Internet Sul. Eles devem ter informações para te passar.

    I N T E R N E T S U L

  3. #3

    Padrão

    seixas da seitel derrepente pode te ajudar fiquei sabendo que ele alugo infraestrutura para compuline

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Galera, estou com um problema que está fincando a cada dia mais complicado...

    Não consigo encontrar link dedicado aqui em Estrela-RS, a Embratel está me enrolando (acho que não querem vender para provedores). A Oi não mas contata nunca... já marquei 2 vezes pelo 0800... Outras operadoras não tem aqui... tô sem o que fazer aqui...

    Alguém consegue alguma ideia, sinal de fumaça, algo que possa me ajudar aqui?
    Como é o relevo daí até Guaporé? Guaporé tem um pop da Unotel (não aberto ainda) que poderia ser utilizado, dependendo da quantia de link que vc e outros provedores da região precisarem. Dá uma ligada na Unotel e se informa. Se tiver interesse, minha rede chega a Soledade e dentro de alguns meses talvez em Fontoura Xavier, teríamos que passar a serra pra chegar aí, dependendo do volume seria interessante.

  5. #5
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Valeu mesmo ai galera! Vou tentar com todos pq aqui tá crítico mesmo... hehe

    Abração e mais uma vez obrigado.
    PS.: Se mais alguém tiver algum contato ou algo que possa me ajudar eu agradeço!