Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Boa noite, testei seu script numa maquina para testes, e ta ocorrendo o mesmo erro que aconteceu quando tentei instalar segundo o tudo do Minelli, nao inicia o thunder.pif ja dei permissão a pasta, inclusive editei o thunder.conf e o init.d para jogar para /tmp/thunder.pif sem sucesso, alguem me ajuda nessa, ja tentei quase tudo, to usando o ubuntu server 9.04.



  2. #22

    Padrão

    Amigo, disse q fechou o script devido ao mal uso e venda, mas estou brigando pra tentar instalar o thunder 3 e nao estou conseguinto, existe a possibilidade de enviar o texto do script para meu email ? te passo maiores detalhes meus se precisar, para poder ficar tranquilo quanto a não comercialização do mesmo, é q na minha cidade já me pediram 2 mil reais para implementação do sistema, e olha que vi o dito cujo pedindo tutorial passo a passo aki heim... rsrs

  3. #23

    Padrão

    Não entendi essa que vcs estão falando de fechar o script. O que seria "fechar o script"?

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Não entendi essa que vcs estão falando de fechar o script. O que seria "fechar o script"?

    Quando vc baixa o script, e tenta vizualizar o mesmo, aparece codificado, ou seja vc não sabe o que esta sendo instalado nem modificado no seu server... seria como um texto codificado !!!

  5. #25

    Padrão

    sou iniciante aki, e gostaria de uma dica para colocar um esquema de voip, thunder4 e um sistema de cadastro de clientes em php com altenticação por radius "hotspot" + mikrotik

    Mais a minha dúvida é. . .

    que linux devo usar, que gerenciador de voip e como instalo o thunder 4

    o sistema de cadastro de clientes e gerenciador eu áh tenho, montar um sistema que integrem tudo isso e no final eu possa criar um "ISO" com o 'remastersys' para as proximas instalações fique menos complexos.

    alguem pode me ajudar com isso?

  6. #26

    Padrão

    só isso que precisa?

    Eu participo do forum tem um tempinho e até hoje nunca foi necessário fazer uma pergunta, pois normalmente encontro respostas lendo, mas lendo de verdade, os tópicos.

    Agora o cidadão que aparece aqui somente para pegar receitinha de bolo ou simplesmente querendo um 0800, é de uma folga sem tamanho. Primeiro, leia, aprenda, configure seu sistema e venha até aqui com dúvidas, poste suas configurações e o que realizou até o momento e ai sim terá resposta.

    Citação Postado originalmente por lasernett Ver Post
    sou iniciante aki, e gostaria de uma dica para colocar um esquema de voip, thunder4 e um sistema de cadastro de clientes em php com altenticação por radius "hotspot" + mikrotik

    Mais a minha dúvida é. . .

    que linux devo usar, que gerenciador de voip e como instalo o thunder 4

    o sistema de cadastro de clientes e gerenciador eu áh tenho, montar um sistema que integrem tudo isso e no final eu possa criar um "ISO" com o 'remastersys' para as proximas instalações fique menos complexos.

    alguem pode me ajudar com isso?

  7. #27
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Cuidado com scripts paralelos, usem os tutorias homologados.

  8. #28

    Padrão

    Mineli, ou pesssoal do forum.....Pode me tirar uma duvida? Instalei conforme seu tuto do forum do thunder (donators), instalei com o squid , mas percebo que o thunder.conf ta quase todo comentado. Tem que alterar alguma coisa nele pois o meu thunder 2.2 tava com o thunder.conf quase todo descomentado.

  9. #29
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Amigo meu tutorial e para o Thunder 3.0 e não para o Thunder 2.0.
    O thunder.conf do Thunder 3.0 pode ser alterado conforme suas necessidades.

  10. #30

    Padrão

    certo o que eu instalei foi o 3.0, é que o thunder.conf ta quase todo comentado. Gostaria de saber se precisa descomentar.

  11. #31
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Depende do uso ai eu costumo descomentar e alterar vários itens quando realizo serviço de configurações.

  12. #32

    Padrão Re: Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache3 = “Super Cache"

    no inicio pensei ser algo interessante, só vi briga de maricas, nada de ajuda, porque quando aparece alguma coisa desse tipo ao inves de criticar, essas pessoas não coloca nada melhor, para ensinar tambem quem acabou de errar, duvido que ninguem aqui vai criticar a maneira que escrevi.

  13. #33

    Padrão Re: Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache3 = “Super Cache"

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    no inicio pensei ser algo interessante, só vi briga de maricas, nada de ajuda, porque quando aparece alguma coisa desse tipo ao inves de criticar, essas pessoas não coloca nada melhor, para ensinar tambem quem acabou de errar, duvido que ninguem aqui vai criticar a maneira que escrevi.
    Ele é muito bom sim , mas não conte muito com ajuda, pois é dificil quando se tem $$$$$$ envolvido.

  14. #34

    Padrão Re: Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache3 = “Super Cache"

    link nao esta funcionando alguem tem este arquivo http://www.microcenterweb.com.br/thu...rCacheMweb.tar

    Aguardo.

    [email protected]

  15. #35

    Padrão Re: Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache3 = “Super Cache"

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Fernando, o portal tem algumas regras básicas... então vamos "largar mão" e deixar rolar de tudo aqui... quando as pendengas começarem a surgir contra o site eu encaminho pra ti. Blz? Combinado? Só me passar em pvt, seus documentos para enviar qualquer queixa nos tivermos sobre violação de direitos e afins para sua responsabilidade.

    Quanto ao restante, eu comentei com o Lauro minha posição e depois que ele explicou porque fechou o código, entendi e comentei a situação sem ofensas ou mais delongas.

    Bom, sou novato no forum, porem já aprendi "pacas" aki. Nem preciso andar perguntando que sempre tem alguem com a mesma dúvida. Porem gostaria de "dar uma dica" Pra evitar esse tipo de coisas o forum poderia fazer igual a o Viva o Linux, que os posts e principalmentes dicas, tutos e etc, passam por uma triagem antes de ir pro ar. Uma vez postei lá uma dica que achei em um outro site, na ocasião apenas ctrl+c e depois ctrl+v e dei os creditos de onde eu tinha tirado a dica, um dos admins disse que eu não poderia fazer e tals por causa das regras do site. Pronto! resolvido. Valew

  16. #36

    Padrão Re: Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache3 = “Super Cache"

    laurofranco

    como vai, caro amigo quero tirar uma duvida
    segui seu tutorial Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache 3 = “SuperCache”
    fiz tudo como esta descrito mas quando executo o
    wget http://www.microcenterweb.com.br/thunder/ThunderCacheMweb.tar
    da erro: 404 Found
    vc tirou o site ar
    Última edição por macgyver; 09-01-2011 às 22:55.

  17. #37

    Padrão Re: Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache3 = “Super Cache"

    Eitha bagaço de cana.....