+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Encontro de Provedores ENAPRO 2010.

    Boa tarde amigos,


    Venho comunicar que estou organizando o Encontro Nacional de Provedores e gostaria de contar com a ajuda dos amigos do fórum.

    O evento acontecerá em Maio na cidade de Belo Horizonte, e será estilo MUM.

    Por isso venho aqui solicitar aos amigos que tenham conhecimento e disponibilidade para ministrar palestras e mini cursos no evento entrem em contato.

    Gostaria de contar com a ajuda de vocês na questão de temas para o evento.

    O que vocês querem ver lá?

    Já está fechada a palestra IPTV com o David Marconi (CATV).

    Acho que seria interessante The Dude, Thunder Cache, VOIP em redes Wifi, Mikrotik, Radio Mobile, Contabilidade de provedores (tributos e etc).

    Enfim galera o evento é para vocês então ninguém melhor que vocês para sugerirem e proferirem os temas.

  2. #2
    fmn127
    Visitante

    Padrão

    Opa.. to dentro.

    Acompanhando.

  3. #3

    Padrão

    Boa idéia...

    Só uma sugestão... Falar com Kleber pra, neste encontro, sacramentar a entidade oficial dos provedores (sindicato ou associação).

    Abraços...

  4. #4

    Padrão

    A ideia é está mesmo Jorge.

    Um dos motivos do evento é justamente esse.

    E sobre os temas alguém quer acrescentar algo?

  5. #5

    Padrão

    Opa eu ja fui no 1 congresso de provedores do estado de rondonia... deu mais de 100 pessoas cara, imagina o nacional.... to dentro.... vou acompanhar...

  6. #6

    Padrão

    Já definiram que dia da semana será? Tenho muito interesse em participar do evento, mas só terei disponibilidade para o fim de semana, infelizmente.
    Talvez tenha mais alguém nesta situação, por isso acho importante essa informação.

  7. #7

    Padrão

    Gostaria de poder conversar com os organizadores deste encontro para viabilizar uma palestra referente aos serviços que a ForService executa.

    Muito boa a iniciativa deste encontro e gostaríamos de poder somar as experiências.

  8. #8

    Padrão

    Provavelmente o evento será num sábado.

    Ainda estamos decidindo sobre a data correta mas será em maio.

  9. #9
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Acho que segurança, meios de autenticaçao, servidores radius ou coisa do tipo seria uma boa opçao.

    Mais é so uma humilde sugestao ok

    Abraços

  10. #10

    Padrão Acompanhando!!!

    Amigo decida logo a data.... se nao vamos perda as promocoes da GOL (UAHUAHUAHAU)...
    Na moral, se voce quiser alguma ajuda tem um amigo meu que fez um encontro estadual!!! Ele pediu para empresas no ramo de equipamentos para montarem quioskes, ate o pessoal da AmericanExplorer e LinkTeck foram... Voce podia ver isso tambem...

  11. #11

    Padrão

    cara boa iniciativa, to agurdando a data. Abraço