+ Responder ao Tópico



  1. #881

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Olá, amigo batataopikka se você estiver usando link com modem roteador ou IP Fixo realmente vai acontecer isso ai quando um link cair os clientes vão ficar sem internet até esse link voltar ou se você puxar o cabo ou desativar a porta desse link, essas configurações pra ele identificar que o link caiu nunca vi funcionar pois o check gateway ARP e PING e outras ferramentas do MK só verificam o IP do Gateway que no caso será o modem mais a internet mesmo ele não vai saber se caiu, só vai funcionar perfeitamente se você usar os modens em bridge com os links discando em PPPoE ai sim quando o link cair ele consegue identificar se o link caiu pois ele trabalhar em cima da conexão PPPoE pois ela gera o seu Proprio IP que é de conexão real direto com a internet então quando ele para a comunicação ele joga automaticamente os clientes para os outros links ativos e assim que esse link voltar os clientes são divididos novamente.

    Espero de ajudado !!

  2. #882

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    solução é bridge ou dedicado...

  3. #883

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    scan. te agradeço a atenção sei q meu problema e o msm de varias pessoas aqui no forum, uso meus 4 modens em brigth, em testes feitos aqui na minha rede e tando em outra rede usando o pcc scan 1.5 ele cai o msn e as paginas nao abrem demora ate voltar a internet não pasando rapidamente para outro link...

  4. #884

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Olha ja montei uns 10 load com pcc 1.5 e tudo "perfeito" Apenas o msn cai, as pg continuam normal como se nada tivesse acontecido.

  5. #885

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Amigo se o MSN está caindo tem alguma coisa errada, tenta colocar o msn pra sair apenas por um link, ex: pelo link dedicado caso tenha.

  6. #886

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Olha, estou passando por este problemam aqui... se o colega usar velox, está aontecendo o seguinte... simplesmente pára de trocar pacotes, a conexão não cai... o PPPOE fica conectado, resultado, a rede pára. Aqui tá assim.

  7. #887

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Oi velox? Loadbalance entre links da oi da isso.

  8. #888

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Aqui tenho 3x Oi velox e sussa tirando o problema do Msn, e todos os outros load que fiz idem

  9. #889

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Já tentou colocar o msn pra sair apenas por 1link?

  10. #890

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Vou providenciar, só uma duvida qual o ip? seria o msn.com.br? hotmail.com.br?

  11. #891

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    pode ser por ip, porta, content ai vai de como preferir... Antigamente usava por porta, depois que usei o programa nunca mais tive problemas com isso...

  12. #892

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Estamos com problema na rede da Oi aqui na cidade... são todos os clientes da cidade passando por isso... com ou sem load... mesmo os usuários com o discador no PC ou modem roteado... são todos com este problema... usei o sistema por mais de dois meses e, sempre normal... a Oi já reconheceu, pelo número de reclamações que estão com problema na rede mas, não acharam onde... enquanto isso, vamos tocando pois, link dedicado aqui é brabo e, tem provedor grande trazendo sinal da capital para a região, fica difícil trabalhar e crescer mas, assim que der, vou colocar outro dedicado e mandar os adsl pro saco... aqui tenho um dedicado e dois adsl. Existem inúmeros provedores fazendo balance com 2, 3, 4 adsl, sem dedicado algum e, rodando normal... o sistema do scan é show mas não faz milagres... tem que ter pelo menos o link funcionando... hehehehe.

  13. #893

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Labrbomfim idem aqui sem condiçoes os valores praticados pela oi 2mbps = 3.899,00 e garantia de 10% auhaua

  14. #894

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Pois é meu caro Jonas... aqui os mesmos valores salgadinhos... então a solução para chegarmos ao ponto de comprar um dedicado Embratel é... correr os riscos de um link adsl até chegarmos lá... vamos chegar até final do ano...
    O interessante é que sempre ocorre pela manhã com mais frequancia... acabou de acontecer... que saco cara!

  15. #895

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Entao aqui a embratel nao atende adsl nao cai com frequencia chega a passar 20 dias sem perder o pppoe.. ja a lactencia esta terrivel coisa de 300ms para o site da uol e 600 para google

  16. #896

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Aqui a latência fica entre 85 e 120 ms mas, desde o dia 27/04, estamos passando por estas paradas no rx de pacotes... antes era muito show... foram mais de 40 dias sem uma parada sequer... velocidade e latência continuam muito boas... quando existe tráfego...

  17. #897

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Entao aqui a coisa tbm de 4 a 5 meses que deu essa subinda absurda no ping antes durante o dia era coisa de 110 a 150 uol e 170 a 200 google.

    A fibra da oi ja esta aqui na regiao previsao de 60 para termino das obras, ja fiz uma reza forte pra ver se melhora auhauaua

  18. #898

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Nossa tenho um adsl da speedy de 2mb e o ping pro google fica entre 35 a 45

  19. #899

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Pois é isso nem as 04:00 é quando ping fica na casa dos 80 a 90 para uol e 120 a 150 google... jogar na xbox live? vote nao sei oq é isso a quase 5 anos... abandonei sem condiçoes

  20. #900

    Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Aqui uso velox tambem de 1 mês o pouco pra ca o ping subiu exageradamente de 100 foi pra 360, ta uma bosta.