+ Responder ao Tópico



  1. #681

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    rapaz se vc seguir o programa vc consegue agora vc tenque ver a configuração de entrada do seu servidor!!

  2. #682

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Meus Parabens Otimo mesmo cara, mas so me respode uma coisa? o seu programa define a interface apenas de entrada? tipo eu tenho uma sugestão: add tambem links de saida, tipo vc ja fez com os links de entrada, agora coloca os links de saida, de acordo com a configuração do usuario, eu sei que vc consegue, vai lá amigão, meus parabens
    vlw

  3. #683

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Faz tempo que não acompanho o tópico.....alem de tudo esta bem extenso.

    Gostaria de saber qual esta sendo a melhor configuração utilizada dos Both-address e também como estao utilizando o DNS.

  4. #684

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Muito legao vou testar mas desde ja agradeço a sua disponibilidade

  5. #685

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Bom dia!

    Faz tempo que não apareço aqui, e, esta semana qundo tive de fazer um balanceamento eu fui a usar o programa PCC 1.3 no qual percebi que precisa de alguns upgrades para melhorar o manuseio do mesmo e correção de alguns erros de gravação de configurações.

    Ao mesmo tempo me veio a pergunta:
    Corrigir a versão atual ?
    Ou criar uma nova versão Web ?

    por isso venho a vcs perguntar o que achão mais prático ??

    Att.: Scan

  6. #686

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    OBS:
    lembrando que a versão web, possivelmente não tera a possibilidade de gerar um arquivo de configurações que vc possa upar posteriormente e fazer alterações.

  7. #687

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Ola Scan
    uso o seu programa faz um tempo, desde qdo vc postou as primeiras, na minha opiniao ficaria melhor corrigir, como mencionou a versao web, nao há possibilidade de copia para colar.
    abraços

  8. #688

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    ja vi e utilizei algo parecido em php direto no site q ele tinha opção de copiar e colar.

  9. #689

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    esse seu programa ja me salvou varias veses, eu acho melhor vc atualizar ele. ja usando as novas regras pcc

  10. #690

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Boa tarde!

    Primeiramente obrigado pelos comentários, e, vou corrigir a versão atual do programa.
    Lembrando que se tiverem alguma novidade do pcc para atualizar, me postem para que eu possa analizar e posteriormente implantar no programa.

    Att.: Scan

  11. #691

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Citação Postado originalmente por scan Ver Post
    Boa tarde!

    Primeiramente obrigado pelos comentários, e, vou corrigir a versão atual do programa.
    Lembrando que se tiverem alguma novidade do pcc para atualizar, me postem para que eu possa analizar e posteriormente implantar no programa.

    Att.: Scan


    A versão 1.3 ta legal, Se possível arrume aquela falha onde o MSN fica caindo (reconectando)... Não sei se é limite de conexão do provedor ADSL ou se o PCC fica jogando o MSN de um link para outro.

    Abraços

  12. #692

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    bom caro scan e amigos do topico volto a ressaltar que os scripts não estão funcionando, tipo dá uma olhadinha lá em System>script sempre ta ficando zerado vocês poderiam analizar ou sou eu que estou viajando na maionese!!!

  13. #693

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Bom dia!

    teletanbs, acho que viajou na maionese, pois os scripts gerados pelo programa não ficam em system/scripts .... e sim, configuram o mikrotik em (ip address, ip route, ip firewall filter, ip firewall mangle)... o unico script que pode aparecer em system / script é o de up/dow de links.... mas é claro, se vc mandou o programa gerar o mesmo, caso contrário não vai aparecer....
    espere a nova versão 1.4 que vai vir com umas correções de gravaçoes de arquivos, erro este que pode ser o causador de erros na hora de gerar o script, pois ele gera mais de um e errado...
    Att.: Scan

  14. #694

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Valeu pela atenção Scan, outra as vezes quando eu gero os script preenchendo tudo corretamento o programa deixa de gerar a regra do magle, filtro trancerout e HTTPS fora do load, mais isso é só as vezes, outra você conhece um pouco do LOAD NTH?? se conhecer gostaria de saber o pq do load PCC não balancea as cargas por igual assim como o NTH faz!!

  15. #695

    Cool re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Bom dia!

    Realmente teletanbs, verifiquei que esta ultima versão tem uns problemas de gravar e gerar as configurações, para tanto já estou trabalhando na versão 1.4 do programa, frizo ainda que pode vir a demorar um pouco pois estou a corrigir a manipulação de arquivos XML do programa.

    Desde já, grato pela atênção de todos.

  16. #696

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    Valeu Scan tem pressa não, obrigado mesmo pela sua iniciativa!!

  17. #697

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    bom dia!

    Segue link da nova versão do programa PCC, versão 1.4...
    http://www.saocarlosnet.com.br/downloads/PCC_1.4.zip

    OBS:
    nesta versão corrigi problemas de gravação dos arquivos de configuração, ou seja, quando há mudancas na configuração o mesmo grava corretamente, outro problema corrigido é o de gerar códigos, que estava misturando códigos de uma rede com outra rede, e não gerando de forma idenpendente.

    Att.: Scan

  18. #698

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    OBS:

    Nesta versão 1.4, caso queiram começar do zero, basta excluir todos os arquivos de configuração do sistema, deixando é claro o executavel PCC.exe, ao executar novamente o programa recria as tabelas automaticamente.

    Att.: Scan

  19. #699

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    aqui da erro ao executar o programa. e falta um arquivo dll. MIDAS.DLL

  20. #700

    Padrão re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC

    bom dia Snake_jp!

    no primeiro posto, fala sobre este arquivo midas.dll, lá vc encontra um download do mesmo.

    Esta dll é utilizada pelo programa, e no seu caso, seu windows não tem a mesma, ao baixar e instalar, vai funcionar conserteza.

    Att.: Scan