+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pacotes MIkrotik todos Versões

    Ola Amigos..outro dia eu atualizei uma RB 333 Para a Versão 3.30... acho q não fui muito feliz, ja que com a versão 3.13 ela nunca reiniciava, mas com a v3.30 começou a reiniciar. e eu não tinha nenhum pacote
    de versão anterior.
    apos buscas no google (to aproveitando antes que os chineses acabam com a festa). achei o esperado..

    resolvi posta no meu site como é uma lista extensa, la tem todos os pacotes e isos do mikrotik.

    esta no menu mikrotik

    segue o site
    www.networkslive.com.br

    espero te ajudado.

  2. #2

    Padrão

    atualiza o bootloader dela

    digita no terminal:

    / system routerboard upgrade

    responde y e depois reinicia ela.. deve resolver o problema de rebootar/reiniciar sozinha..

  3. #3

    Talking

    E ae muriloc4! Blz! Vlw pelos pacotes vou testar aqui, pois o meu mk tá travando quando eu habilito o hotspot. Haushaushaus! Só merd@ mesmo, pois quando não é uma coisa e outra.
    Provedor esta sendo que nem carro velho conserta-se uma coisa estraga outra , kkkkkkkkkkk!

    Abrraços!

    Obs.: Depois passa lá em casa pra gente tomar um coca-cola bem gelada! hehehehehehe!

  4. #4

    Padrão

    atualizei uma para a versão 4, e me dei mau, como faço para voltar para outra versão? ja coloquei pacotes em files e tentei fazer downupgrade mas nao funcionou...