+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde compra cabos LMR600 ou CELLFLEX?

    Pessoal estou precisando de alguns cabos, mais queria ja comprar cabos LMR600 ou Cellflex 3/8 entre 2 e 3 metros mais ja montados, e gostaria que me informassem qual o formecedor dos mesmos, tem de ser cabos homologados pois estou mudando algumas coisas pois a nossa SCM esta pra sair!

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Cabos cellflex eu compro na www.wavelan.com.br (Computech) já montados, porém não sei te dizer se são homologados, mas devem ser... Até pq são poucos os fabricantes deles né?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Cabos cellflex eu compro na www.wavelan.com.br (Computech) já montados, porém não sei te dizer se são homologados, mas devem ser... Até pq são poucos os fabricantes deles né?
    Valeu amigo, mais o site parece estar fora do ar!

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Está mesmo... mas deve ter o telefone deles em Computech - Acesso à Internet: Porto Alegre-Canoas-Esteio-São Leopoldo

  5. #5

    Padrão cabo lmr600

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Está mesmo... mas deve ter o telefone deles em Computech - Acesso à Internet: Porto Alegre-Canoas-Esteio-São Leopoldo
    oi
    eu tenho provedor e como compro cabos para montar kit cliente e para torre para uso proprio,,tenho e posso vender caso não encontre
    contato www.ainformaticabariri.com.br

  6. #6

    Padrão

    Ola bom dia amigo.
    Não sei se vc ja comprou os cabos lmr, mais la na NovaNetWork (Cabo prop. Hyperlink N-Macho/N-Macho - CA3N010 ) eles tem esses cabos ja pronto da Hyperrlink, são de exelente qualidades, quem me atende la é o vendedor Mario Barros.
    Um abraço.

  7. #7

    Padrão

    Tenho CELLFLEX 3/8 a quantidade que você quiser, vou consultar se tenho lmr600 e te falo.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viveiros Ver Post
    Tenho CELLFLEX 3/8 a quantidade que você quiser, vou consultar se tenho lmr600 e te falo.
    Qual o valor do metro amigo?

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Qual o valor do metro amigo?
    amigo, tenho rolo de cellflex 3/8 de 42mts..
    faço 10 reais o metro.. porém sem os conectores .. indico onde comprar, se interessar.. MP!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    amigo, tenho rolo de cellflex 3/8 de 42mts..
    faço 10 reais o metro.. porém sem os conectores .. indico onde comprar, se interessar.. MP!

    É rpx 42m eu faço a 10 reais mesmo e ainda dou é os conectores para o cidadão, agora comprando de 1,2,3......o preço é vinte mesmo.

  12. #12

    Padrão

    eu vendo a 10 mesmo sendo 1mt 2mt , 20cm..

    só os conectores que eu não tenho, você tem?
    quanto sai cada?