+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda em escolha de equipamento

    eu tenho um pop hj que tem uma routerboard 433ah com 2 mini pci sobrando queria ocupar uma delas para colocar um cartão r52 com cabo celflex mas a antena que vai na ponta é que eu estou na duvida eu estava pensando em colocar uma antena da hyperlink uma :W. ANTENA HYP 12DBI OMNI
    5.8GHZ . . .

    Gostaria de saber se esta antena é boua . . . . .quantos clientes eu consigo atender com qualidade???qual é a distancia que ela alcança???da muito problema com ela???



    se alguem puder me ajudar eu agradeço . . .


    grande abraço a todos

    Edipo

  2. #2

    Padrão Antena 5.8 ghz

    Amigão é o seguinte eu tenho uma antena dessas e não tenho o q reclamar, quanto a quantidade de clientes q ela vai suportar não depende da antena e sim do modelo do cartão q vc ta usando, a velocidade que vc ta passando para seus clientes, configuração de potencia do cartão, etc... Eu tenho um r52h conectado a ela tb, acredito q vc possa segurar uns 40 clientes simultaneos com 256k, sem forçar nada.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    olha eu nem sei . . . uahuahuahauha . . . .depende muito do fornecedor. . .

  5. #5

    Padrão

    Boa tarde Pessoal
    Seguiente esse cartão mini pci r52h é muito bom ... como o amigo dise acima vc vai conseguir essa media de 40 clientes nele sem problema nenhum ...
    O custo dele hoje é de R$ 155,00 ok .
    Caso precise é só dar um toque eu tenho ele aqui na empresa .

    um abraço a todos .