+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Addons para versão 3.x Bazilfw

    alguém tem addons para esta versão???
    Última edição por danielbsb88; 24-01-2010 às 23:21.

  2. #2

    Padrão

    Amigo ñ querendo se meter mais já usou mikrotik? é um sistema completo que dispensa os "pacotinhos" já usei durante 1 ano o BFW w só tinha dor de cabeça, puxei uma ISO semana passada da nova versão e tá pior, tem que atualizar um monte de coisa, alterar configurações ou seja passar horas e horas enfurnado naquele fórum esperando os desenvolvedores dar um jeito... Sai dessa vida amigo... parta para uma solução completa que vc não dependa de ninguém para ter um resultado muito mais profissional do que o BFW.

  3. #3

    Padrão

    Eae amigo existem varios addons para esta versao, a maioria vc encontra na pagina oficial do BrasilFW e tambem tem este forum BrazilFW Firewall and Router • View forum - Add-Ons Indexonde vc encontra muitas informações tambem.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jandersonjc Ver Post
    Eae amigo existem varios addons para esta versao, a maioria vc encontra na pagina oficial do BrasilFW e tambem tem este forum BrazilFW Firewall and Router • View forum - Add-Ons Indexonde vc encontra muitas informações tambem.
    não amigo para esta versão 3.x do bfw ainda são poucas, ela ainda esta em desenvolvimento.
    queria saber se alguém aqui do forum tem novidades sobre esta distro.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo ñ querendo se meter mais já usou mikrotik? é um sistema completo que dispensa os "pacotinhos" já usei durante 1 ano o BFW w só tinha dor de cabeça, puxei uma ISO semana passada da nova versão e tá pior, tem que atualizar um monte de coisa, alterar configurações ou seja passar horas e horas enfurnado naquele fórum esperando os desenvolvedores dar um jeito... Sai dessa vida amigo... parta para uma solução completa que vc não dependa de ninguém para ter um resultado muito mais profissional do que o BFW.
    a vantagem dela e por ser gratuita eo mikrotik e pago mais estou pensando em comprar uma versão de mikrotik.

  6. #6

    Angry Re: Addons para versão 3.x Bazilfw

    Vem mais um usuario aqui, e posta mesma coisa q a gente ve por ai. O link do forum, link do programa! Se fosse pra eu ir la, nao estaria perguntando aqui! Eu tbm quero algumas respostas! Mas la no forum do BFW esta meio abandonado!