+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema na configuração do MK.

    Olá pessoal...sou iniciante no MK e estou com uma dúvida. Na empresa na qual trabalho compramos uma
    RB 433AH, dois cartões Atheros AR5413 e 4 setoriais Ideal de 90 graus.

    Ligamos 2 setoriais em cada cartão, uma na entrada principal e outra na entrada aux. Estou achando que a antena que esta na entrada aux não esta mandando sinal. Olhando nas configurações no MK na Wireless - Interfaces - na aba wireless, vi uma opção de "Antenna mode"...queria saber se essa opção interfere alguma coisa no sinal da antena da entrada aux? Já que eu vi que tem opção de "antenna a, antenna b, rx-a/tx-b, tx-a/rx-b" e outra coisa em "Antenna Gain" fixei em 12 dbi que é o máximo que cada antena trabalha.

    Obrigado!!!

  2. #2

    Smile Opá Amigo

    Olha só com relação a sua pergunta a antena A, corresponde a Entrada Main do Cartão eh a Antena B, Corresponde a AUX
    então a sendo A Main e B Aux nas demais Opções são usadas para vc tipo enviar Pacotes por uma Antena e Receber Pacotes por outra
    então no seu caso ae eu usaria apenas uma porta em cada Cartão ou a Main ou a Aux
    ok

    Acho que e isso aew blz maninho
    Última edição por tonflatland; 02-02-2010 às 14:47. Razão: correção

  3. #3

    Padrão

    Olha amigao! No seu caso vc tem de por cada antena ao seu cartão, entao sobra pra você colocar uma RB600 ou um PC AP.

  4. #4

    Padrão

    Cara, valeu mesmo....essa era a minha dúvida...então estou com duas antenas paradas aki, já que esta configurada em "Antenna a". O jeito é fazer o que o nosso amigo kenlocesar falou...comprar uma RB 600.

    Obrigado a todos!!!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorr Ver Post
    Cara, valeu mesmo....essa era a minha dúvida...então estou com duas antenas paradas aki, já que esta configurada em "Antenna a". O jeito é fazer o que o nosso amigo kenlocesar falou...comprar uma RB 600.

    Obrigado a todos!!!!!