+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem tiver provedor e tiver provedor e for de Esp.Nópolis,Dom Pedro,St.Lopes MA avise

    Olá galera Tou precisando de um link ou quem sabe até uma parceria para montar um provedor em Joselândia Maranhão.

    Olá quem tiver link para fornecer para mim nas cidades visinhas a minha ,que são Esp.Nópolis,Dom Pedro,St. Lopes, pode avisar ai e deixar o email para negociarmos,

    e quem tiver disposto a fazer parceria eu tou a disposição .Eu disponho de 25 a 35% da sociedade para o parceiro e os clientes aki na minha cidade são pessoas bem chegadas, conheco bõa parte e muitos garantem que ná hora que eu fizer o provedor muda nah hora, a torre tenhu uma aki ideal que consigo colocar s equipamentos , o ink pode variar , dependendo da qualidade tou aki vendo como vai ser o servidor e tals quem quiser parceria tou a disposição o investimento e baixissimo e o lucro vai ser bõm...

    ois aki soh tem 2 provedores 1 wireless que eh mais ou menos mais num é lah essas coisas , e um de internert discada, mais a net discada num presta mais dau pau aki , ai eles estão bobando cliente, pois o provedor que tem aki ele cobra 250 de instalação (um Roubo)
    posso muito Bem cobrar 150 de instalação ... ai todo mundo vai querer colocar a minha pois ninguem quer dar 250 r$ para depois se sair do serviço a antena ser tomada.(é isso que les fazem) [o que qui num faz a falta de concorrencia.]
    o povo diz que num quer pagar um absurdo de instalação. O provedor wireless daki tem as instalações em uma antena muito afastada e a visada fica quase 0% mesmo assim pega o sinal na casa dos clientes , mais quando chove (kkk) num presta para nada , e quando fica nublado tbm num presta para nada . pq a frequencia e desviada pelas goticulas de agua.
    mais a torre que eu pretendo instalar eh bem localizada;

    mandem os email para contato via Mensagem Privada

  2. #2

    Padrão

    entre em contato cmg, [email protected]

  3. #3

    Padrão

    eguas fábio, hehehe, vms junto.... valeu.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    entre em contato cmg, [email protected]
    olá entrei em contato com vc mais vc num respondeu mande a sua localisação para meu email sua disponibilidade de link e se vc quiser ser meu parceiro me avise pois depois me add no msn para conversarmos melhor

    ahh me dê sua localização !

    e mais detalhes sobre sua empresa.!

    [email protected]
    Última edição por jhemes; 27-01-2010 às 20:44. Razão: Esqueçi o email.

  5. #5

    Padrão

    Tenso amigo....

    Achei um monte de coisa estranha....

    Primeiro tu ta proponto sociedade em um negocio que nem existe!
    Segundo teu texto ta redigito tudo errado!
    Terceiro tu fala mal dos caras que nem são teus concorrentes ainda!
    Quarto Tu ja quer diminuir o valor de "mercado" da instalação na região em 100,00 reais.. como se 20,00 não bastace!
    Quinto.. Alguem se interessa!!!

    TENSO!!!

  6. #6

    Angry

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Tenso amigo....

    Achei um monte de coisa estranha....

    Primeiro tu ta proponto sociedade em um negocio que nem existe!
    Segundo teu texto ta redigito tudo errado!
    Terceiro tu fala mal dos caras que nem são teus concorrentes ainda!
    Quarto Tu ja quer diminuir o valor de "mercado" da instalação na região em 100,00 reais.. como se 20,00 não bastace!
    Quinto.. Alguem se interessa!!!

    TENSO!!!
    Olá amigo, eu escrevi assim "errado" pq eu quis ,pois normalmente somos "embalados" pela escrita virtual, mas eu sei muito bem diferenciar a norma culta da língua Portuguêsa e a linguagem informal, porem ja é de costume escrever linguagem informal em fóruns.Levando isso em consideração eu escreví da maneira informal.
    ok.
    "Penssei que o fórum fosse de Redes e Wireless, porem acho que me enganei me enganei, devo ter entrado em um de lingua Portugêsa!"
    (Hipócresia).

    Alem disso o que vc faz no meu tópico? pelo que sei eu pulbliquei um tópico em busca de um link em minhas cidades visinhas, e vc mora além do quinto dos Inf**nos!
    se deu conta que aqui não é seu lugar ? ou quer que eu mande um desenho ?

    Antes que eu esqueça,a instalação que eu falo é o pacote com a antena+placa+cabo, e eu não disse que seria 100 e sim 150, pois o kit cliente vai sair em torno dos 120 e mais a barra de sustentação varia no total em torno de 150, ok ?! aqui eles cobram 250 para ficar com 100 porque não tem concorência, eles exploram o pessoal.

    Antes de sair queiro comunicar que quem não quser ser parceiro pode apenas me vender o link, facil.

    Obs. Parceria=Reunião de indivíduos para certo fim com interesse comum.Ex; (Montar o provedor e lucrar com ele) sakou?

    (Vai qurer me corrigir logo em Portugês.! Ah meu Deus)
    Não é querendo ser Ignórante mas...
    Se manca cara...

    [moderadores podem retirar esse intruso desse tópico! por favor.]

  7. #7

    Padrão

    Amigo... so disse que achei tenso...
    Não quis te ofender.. se foi essa impressão mil desculpas...
    E cá entre nós... existe no fórum liberdade de expressão... não te ofendi de nenhuma maneira.. e acho que você deveria sempre empregar o melhor de sua "lingua Portugêsa!"..

    Abraços... fuiiiiiiii

  8. #8

    Padrão

    olá se vc naum quiz me ofender ,Disculpa ai entaum ,
    eu gosto de escrever assim na internet pois acho legal,mas eu seih muituh bem diferênciar ,,,,
    sim, foi mall falar daquele jeito, mais "Tenso" ???
    talvez eh porquê vc não me conhece bem e me achou tenso.!!!
    eu sou muito inspontâneo , e foi por isso que te respôndi mal. mais foi mal ai !

    na bõoooa
    eu tou querendo um link ou um parceiro , mais se eu não arrumar o parceiro e nem o link ... eu largo wireless de mão (vai ser dificiu pois wireless parece mais um tipo de doença que quando pega num quer mais largar!) sou estudante. engênharia faz parte dos meus possiveis cursos) mais se num deh quem vai perder eh soh as pessoas aki,,, que vão ser exploradas.!
    sou novo! eu sei mais ah muito tempo estudo wireless, mais eu tenhu uma grande vida pela frente e se eu naum conseguir pronto é pq naum era para conseguir,

    obs , estudo o 2ª ano do ens médio e tenhu 15 anos , eh quase 1 ano estudo wireless e tenhu algumas esperiências ,
    sou aluno monitor tomo conta do laboratório de informática da minha escola e ajudo na manutenção do labóratório de Quimica, pois eu Gosto muito de Fisica,Quimica,Bíologia.(não ganhu nada com isso faço por prazer , e tbm por algums titulos...