+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA

    GALERA ENCHI O SACO DO MEU CAMARADA RAPHAEL "com PH" PRA COMPRA UMA ANTENA HYPERLINK DE 17 PRA NOS ABRIR SO PRA VER COMO QUE ELA E FEITA E VEJA DO COMO QUE E A DANDA
    TA RUIM PQ FOI FOTO DE CELULAR PROMETO TIRA UMAS FOTOS COM MAIS QUALIDADEClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         005.jpg
Visualizações:	402
Tamanho: 	36,2 KB
ID:      	8963Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         002.jpg
Visualizações:	406
Tamanho: 	83,5 KB
ID:      	8962Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         013.jpg
Visualizações:	440
Tamanho: 	44,6 KB
ID:      	8961Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         008.jpg
Visualizações:	368
Tamanho: 	30,4 KB
ID:      	8960Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         009.jpg
Visualizações:	346
Tamanho: 	27,3 KB
ID:      	8959Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         010.jpg
Visualizações:	377
Tamanho: 	36,8 KB
ID:      	8958Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         003.jpg
Visualizações:	362
Tamanho: 	47,3 KB
ID:      	8957Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         007.jpg
Visualizações:	338
Tamanho: 	28,2 KB
ID:      	8956Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         001.jpg
Visualizações:	347
Tamanho: 	28,3 KB
ID:      	8955Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         006.jpg
Visualizações:	330
Tamanho: 	29,2 KB
ID:      	8954Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         012.jpg
Visualizações:	401
Tamanho: 	46,6 KB
ID:      	8953Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         011.jpg
Visualizações:	387
Tamanho: 	48,8 KB
ID:      	8952Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         004.jpg
Visualizações:	367
Tamanho: 	77,8 KB
ID:      	8951CREDITOS TODOS PRA O MEU CAMARADA RAPHAEL QUE FOI NO PARAGUA E BUSCO A ANTENA O CARA É O CARA...

  2. #2

    Padrão

    Em outro post um amigo estava com duvida com a HYP dele após uma chuva braba, vou ver se acho o camarada pra ele dar uma olhada na foto da antena e sacar que esses cabinhos de metal que interligam os elementos da antena molharem eles oxidam e já era antena! Após a instalação é de suma importancia dar uma revestida nos encaixes com uma camada extra de silicone para evitar infiltrações...
    Excelente antena, excelente projeto, excelente acabamento, boa vedação, dou o outro excelente de vedação para a OIW.

  3. #3

    Padrão

    esse cabinho ai na verdade e um cabo coaxial a malha dele foi revestida com estanho por isso da impressao que é um cabo metalico
    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Em outro post um amigo estava com duvida com a HYP dele após uma chuva braba, vou ver se acho o camarada pra ele dar uma olhada na foto da antena e sacar que esses cabinhos de metal que interligam os elementos da antena molharem eles oxidam e já era antena! Após a instalação é de suma importancia dar uma revestida nos encaixes com uma camada extra de silicone para evitar infiltrações...
    Excelente antena, excelente projeto, excelente acabamento, boa vedação, dou o outro excelente de vedação para a OIW.

  4. #4

    Padrão problemas de oxidação.

    Tenho uma hyperlink desta que tá um pouco oxidada...se eu abrir ela desta forma e passar um spray de limpa contato, repetidas vezes será que recupero ela?...

  5. #5

    Padrão

    Pessoal cuidado ao remontar esta antena, ela tem que ficar bem vedada, caso entre agua ai dentro já era, oxida tudo.
    Aconselho a colocar silicone até nos parafusos.

  6. #6

    Padrão Re: ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA

    boa noite!!
    galera, tenho uma antena painel horizontal e outra verticar, preciso usar as duas na mesma polarizaçao, nao tenho dinheiro para comprar uma outra antena, ai, resolvi abri-las para ver se era facil a mudança de vertical para horizontal, vi q a unica diferença sao os alimentadores, um esta na vertical e outro na horizontal. sera q se eu girar 90° o verticar a antena passara a funcionar na horizontal?
    valeuuuuuu

  7. #7

    Padrão Re: ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA

    sim testa ai..

  8. #8

    Padrão Re: ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA

    Cuidado com o silicone, aconselho a passar nas partes plásticas, fibras. O silicone em contato com certos metais pode ocorrer oxidação.

  9. #9

    Padrão Re: ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA

    alguem sabe me informar se funciona?

  10. #10

    Padrão Re: ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA

    funcionar, funciona, até um com um clips tu faz uma antena.. mas mexer num projeto, sem ter noção de estrutura, ai já era...

    Mexendo assim, tu altera tudo, diagramas de irradiação, impedância, reatância, etc...

    Mas aproveitando o tópico, vou buscar aqui umas fotos das nossas antenas setoriais para mostrar a diferença que é em relação as hyperlink´s...

  11. #11

    Padrão Re: ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA

    Citação Postado originalmente por renanantoniolli Ver Post
    funcionar, funciona, até um com um clips tu faz uma antena.. mas mexer num projeto, sem ter noção de estrutura, ai já era...

    Mexendo assim, tu altera tudo, diagramas de irradiação, impedância, reatância, etc...

    Mas aproveitando o tópico, vou buscar aqui umas fotos das nossas antenas setoriais para mostrar a diferença que é em relação as hyperlink´s...
    bom parece que vc faz parte do grupo intelbras se não me engano pela sua descrição? mais pode tira uma duvida comprei um apc 5m 18dbi da intelbras não conecta em ubnt nem com reza braba então liguei no suporte intelbras niguem sabe de nada so diz da certo sim ou seja se vira aí se vc ja tiver contato com este equipamento tira esta duvia pois o ubnt conecta nele mais ele não conecta no ubnt blz.

  12. #12

    Padrão Re: ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA

    Eles são totalmente compatíveis pelos padrões IEEE 802.11a/n, como qualquer outro equipamento do mercado... Se não está conectando, verifique se os protocolos proprietários não estão ativados, ipoll no Intelbras e AirMax no Ubiquiti... Se estiverem, desabilite-os.


    Abraços,