+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda para configura router mikrotik 750 licença nivel 4

    Ola a todos, sou novo no forum e me perdoem se cometer algum erro, montei um provedor de internet a radio aqui na minha cidade, como tenho pouca esperiencia adquiri um router mikrotik 750 licença nivel 4 e um ap de 400 mw, tenho uma adsl de 4 megas, estou com 40 usuarios, mais como esta tendo uma boa procura deste meu serviço estou tendo de adquirir mais uma linha adsl para reforçar meu link, como aqui não tem nem uma empresa que fornece link dedicado de especie alguma so me resta por enguanto apela pela adsl, se alguma alma caridosa poder me auxilia em configura meu router para por mais uma linha adsl nele ficaria muito grato, sei que este router tem esta opsão de fazer este balanciamento, estou interesado em adquir um link da ragio via satelite unidericional para reforça, mais não sei se funciona de verdade,
    se alguem tiver alguma luz para eu fazer a configuração do router eu agradeceria muito. Obrigado por enquanto

  2. #2

    Padrão

    cara, tenho uma torre com 80 clientes com um link de adsl de 4 megas e está perfeito. Acho que vc tem que ler mais, pesquizar mais no forum pra melhorar suas configs.
    abraço.

  3. #3

    Padrão

    Da uma lida aqui:
    Mikrotik - UnderLinux Wiki

    E da uma estuda sobre LOADBALANCE é que voce precisa.