+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão descobrir, derrubar, e usar o megaupload!!!

    caros amigos do under
    a situação é a seguinte...
    estou em um dominio... com um ip- 10.9.1.52
    e estou tentando baixar do megaupload, só que toda vez que tendo ja tem um filho da p!@# que está baixando antes de mim, queria saber se tem como descobrir o IP de quem está baixando e se tem como derrubar o cara da rede, ou cancelar o download do cara, sem ser descoberto é claro....
    pra eu poder baixar no lugar dele
    espero ancioso pela solução dos amigos do under...

  2. #2

    Padrão

    cara acho que não precisa um esforço tão malvado assim, hehe.
    tente baixar usando um esquema de proxy. tipo este site aqui... Hide My Ass! Free Proxy and Privacy Tools - Surf The Web Anonymously
    usando sites como este, você se conecta ao megaupload usando o IP do servidor do site de proxy.
    também existe uns esquemas de proxy para fazer direto no seu navegador.
    da uma fuçainha no google por web proxy, proxy sites ou até a palavra proxy sozinha.
    vc vai descobrir uma porção de coisas legais para fazer com os esquemas de proxy.

  3. #3

    Padrão

    Tem geito sim, você deixar de ser maldoso e pagar uma conta premium do megaupload, ai não teras mais este problema.

  4. #4

    Cool

    caro amigo "SlayerCommand" , se eu quizesse fazer isso não precisava perguntar no forum, pq sei bem como fazer, se vc tem uma solução para "oq foi proposto no tópico", então está mais que convidado a participar, caso contrario, melhor não vir interferir no enriquecimento dos conhecimentos dos aki participantes, são respostas insipidas como a sua que poluem integridade do nosso Forum. propus o tópico não com o intuito de prejudicar alguem, e sim com o intuito de aprender e repassar para as possiveis pessoas que virem a ter a mesma duvida, quanto ao amigo "ewaristho", obrigado pela sua solução, mas quando uso uns sites que desviam o proxy, ele não consegue validar a sessão PHP do MegaUpload, tem alguma outra solução, usando esse método de proxy? e muito obrigado por colaborar, não é bem oq eu queria, mas vai resolver meu problema sem mais dores de cabeça.. afinal a sua solução é ÓTIMA

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chronos7 Ver Post
    caro amigo \"SlayerCommand\" , se eu quizesse fazer isso não precisava perguntar no forum, pq sei bem como fazer, se vc tem uma solução para \"oq foi proposto no tópico\", então está mais que convidado a participar, caso contrario, melhor não vir interferir no enriquecimento dos conhecimentos dos aki participantes, são respostas insipidas como a sua que poluem integridade do nosso Forum. propus o tópico não com o intuito de prejudicar alguem, e sim com o intuito de aprender e repassar para as possiveis pessoas que virem a ter a mesma duvida, quanto ao amigo \"ewaristho\", obrigado pela sua solução, mas quando uso uns sites que desviam o proxy, ele não consegue validar a sessão PHP do MegaUpload, tem alguma outra solução, usando esse método de proxy? e muito obrigado por colaborar, não é bem oq eu queria, mas vai resolver meu problema sem mais dores de cabeça.. afinal a sua solução é ÓTIMA

    Sim claro a minha resposta polui e a sua pergunta é riquissima, kkkkkkkkk, da pra notar, se eu fosse Moderador ja teria fechado este topico, pois o under linux não é um forum para hackers, cheaters ou afins que gostam de macetes para burlars sistemas ou outros, e não me venha com suas respostinhas novamente que vai levar denovo outra resposta a altura

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Sim claro a minha resposta polui e a sua pergunta é riquissima, kkkkkkkkk, da pra notar, se eu fosse Moderador ja teria fechado este topico, pois o under linux não é um forum para hackers, cheaters ou afins que gostam de macetes para burlars sistemas ou outros, e não me venha com suas respostinhas novamente que vai levar denovo outra resposta a altura
    Tens razão.

    "Cohrno`s" , por favor ,ne ... voce chama um cara que voce nao conhece de "filha da ..." e ainda diz que ta atras de "enriquecimeno de conhecimento do forum" , complicado ,hein?! tem formas de baixar sem essas arti-manhas . voce nao precisa "derrupar ,cancelar download do cara" , só precisa pesquisar. Duas soluçoes foram dadas só pequisar um pouco.

    Vamos fazer um forum menos malvado... rsrsrs

    abs
    Última edição por Juniin; 28-01-2010 às 15:19. Razão: acrescentar texto

  7. #7

    Padrão

    Amigo, vc não era obrigado a responder ao tópico, mas isso tbm não quer dizer que poderia vir com uma resposta tão inutil, vc está confundindo as coisas, QUEM AKI falou em Hackear algo?? estou apenas tentando enrriquecer meu conhecimento, pq PRA PROTEJER tem que SABER COMO se BURLA, talvez eu como um profissional em redes, precise entender como funcionam as coisas, eu num sou moleque pra ficar brincando de Hacker, sou um Estudioso em Redes procurando Aprender sobre recursos de redes, como eu disse antes, vc não era obrigado a participar do tópico, apenas pra criticar, se os moderadores do forum acharem por bem tirar o tópico, Concordarei PLENAMENTE, pois se existe alguma regra que proiba esses tópicos, peço desculpas à comunidade e aos moderadores, afinal que se cumpram as regras do Forum, para manter a Integridade dessa comunidade, e que por favor, só responda oq for proposto ou dê uma sujestão COM BASE no que for proposto o tópico...

  8. #8

    Padrão

    eu concordo com vc amigo, estou buscando uma solução, não quero prejudicar ninguem, agora a questão é justamente essa, se quer participar do topico, por favor, de uma solução, embasada na proposta, não apenas criticar, o amigo que sugeriu o proxy foi muito feliz, pois apesar de dar a opinião dele, ele me deu sujestões de como resolver meu problema sem prejudicar, se eu perguntei daquela forma foi pq não tinha conhecimente de que havia outra forma de resolver sem prejudicar alguem,..

    ps.. eu conheço o cara...
    magoei ser chamado de Cohrnos's
    kkkkkkk

    mas valew amigo

  9. #9

    Padrão Re: descobrir, derrubar, e usar o megaupload!!!

    jdownloader resolveu meu problema e pode resolver o seu, tente e poste resultados se possivel

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: descobrir, derrubar, e usar o megaupload!!!

    não tem solução. Seu ISP está fornecendo um IP privado e o mesmo deve fazer NAT apenas por 1 IP público e desta forma todos os outros clientes desta rede compartilham o mesmo. SEMPRE terá um na sua frente...

    Solução: solicite IP público.

    E vamos melhorar o nível, pois as respostas estão chegando a um patamar não muito saudável.

    Última edição por sergio; 13-08-2010 às 23:49.