+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão trocando ideia sobre mikrotik

    alguem sabe se tem uma forma de quando da um problema por exemplo com link de mandar um aviso para todos os clientes no mikrotik???


    tem alguem um passo a passo de como eu consigo configurar um novo pop jogando link a apartir de um que ja tenho???configuração do novo e na estrutura que ja tenho . . . . ???


    como que eu fasso para migrar todo meu servidor que hj roda em um micro para uma rb 493 da mk???


    att

    por favor ajudem . . . .sou novato no assunto . . . . .

  2. #2

    Padrão

    se der uma procurada aqui no forum tem todas as suas respostas...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acernot Ver Post
    alguem sabe se tem uma forma de quando da um problema por exemplo com link de mandar um aviso para todos os clientes no mikrotik???


    tem alguem um passo a passo de como eu consigo configurar um novo pop jogando link a apartir de um que ja tenho???configuração do novo e na estrutura que ja tenho . . . . ???


    como que eu fasso para migrar todo meu servidor que hj roda em um micro para uma rb 493 da mk???


    att

    por favor ajudem . . . .sou novato no assunto . . . . .
    Amigo todas estas duvidas usando a pesquisa do forum voce consegue resolver tranquilamente.
    O problema não é ser novato em alguma coisa, neste area se você não for um fusador não vai muito longe, corre atraz tenta fazer e tira suas DUVIDAS aqui no fórum.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    90% do que eu sei, aprendi aqui no forum, passei noites e noites acordado pesquizando, e olha que eu não sei muita coisa, rsrsrs. Vou te dar uma idéia, faça o mesmo e verá resultados...