+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Suporte para setoriais ; bridge ou router?

    Prezados colegas,

    1-Gostaria de saber como vcs instalam 4 setoriais de 17db em uma torre triangular, de forma que fique organizado e estético(hehe). Sei que será necessário "criar" um suporte para receber as antenas. Se puderem anexar fotos e medidas será de grande valia. Até agora só tinha trabalhado com omni e estou ancioso pra ver as setoriais trabalhando

    2-Qual a melhor forma de trabalhar com RBs 600A nas torres? Bridge ou Roteada? Minha rede possui 4 torres todas interligadas em 5.8ghz com a torre central de onde sai o link internet e de onde tenho o servidor que faz a autenticação dos clientes.

    Agradeço a ajuda de todos.

  2. #2

    Padrão

    com certeza amigão como bridge, para repassar todas as requisições servidorXcliente.

  3. #3

    Padrão

    Ainda não instalei 4 setoriais em torre triangular mas deve ser um suporte CABULOSO, quanto a RB pode tanto rotear e fazer as configurações nela mesmo de pppoe, hotspot ou ip setado, ou pode por todas interfaces em bridge e controlar num servidor no chao.

  4. #4

    Padrão

    Cara, é so usar em duas pontas duas setoriais e fazer um suporte para prender na ultima ponta pra poder colocar mais duas setoriais . O suporte ficaria em forma de "V" assim vc teria algo como um" X" entendeu ??as duas pontas de baixo do X seriam os vertices com uma setorial cada, o meio seria o terceiro vertice onde se prenderia o suporte e as duas pontas superiores seriam as pontas do suporte

  5. #5
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão

    bom, eu fui num serralheiro e pedi pra ele fazer um suporte num formato +- de um cubo, um quadradao, ai pedi pra ele colocar 1,5m de distancia entre as pontas pra nao pegar interferencia um painel do outro e ficou 100% ele me cobrou 100 conto pra fazer o serviço, ele colocou uns ferros bons pra nao balançar

    falow

  6. #6

    Padrão Re: Suporte para setoriais ; bridge ou router?

    Ressuscitando o tópico... peço a colaboração dos amigos do fórum enviando ideias e fotos dos suportes que utilizam em suas torres. A ideia do amigo Leonardo é boa... já pensei em comprar um módulo intermediário e mandar o serralheiro soldar 4 braços de forma que pontas ficassem distantes 1,5m uma da outra.

    Abraço.